Páginas

domingo, maio 11, 2014

Meu último feriado + Fotos da Viagem


Oi oi :D Espero que estejam curtindo os últimos posts! Nesse aqui irei falar um pouquinho de como foi meu feriado da semana santa (creio que tô muuuuuuuuuuuuuuuito atrasada, pois fiz esse post logo após a semana santa, mas só publiquei depois). Enfim, aposto que todo mundo aproveitou pra refletir muito, né? Quem é cristão como eu, sabe o significado real deste período. E sei que muitos também viajaram, relaxaram, enfim...aproveitaram pois foi um feriado meio estendido, afinal.
Eu fiquei até mais ou menos sábado na casa de minha avó, aqui em Campina Grande mesmo, e aproveitei que eu tava com a minha câmera lá (em breve faço post falando sobre ela) pra tirar umas fotos de minha priminha pequena. Olhem algumas:

Enfim...no sábado eu fui com meus pais e irmãos almoçar na casa de minha irmã, em Lagoa Seca. Foi lá que usei aquele look ''tudo neutro'' que postei essa semana!
 (eu e meu irmão)
 (meu irmão menor)

Aí no domingo de Páscoa logo cedinho, eu viajei \o/ Fui com meu namorado e a família dele para sua casa em Jacumã. Pra quem não sabe, Jacumã é um distrito do município de Conde, aqui na Paraíba. Logo que chegamos lá, fomos à praia. Fomos na Praia de Coqueirinho, que é muuuuuuuito linda, vocês não tem noção!! Mas assim que tiramos a câmera da bolsa...fuen! :-( Tínhamos esquecido a câmera em casa. Logo quando fomos pra aquele lugar tão bonito :/ kkk Pois é...não rolou fotos no primeiro dia. Aliás, rolou essas duas aí de baixo, que foi de antes de ir pra água, e depois de quando saímos da água e estávamos mortos de cansados de termos acordado cedinho.

Maaaaaaas, no segundo dia acordamos cedinho e não esquecemos de nada! Como não íamos entrar no mar, fomos só na intenção de aproveitar a praia e tirar fotos mesmo. E tiramos muitas fotos legais ^-^

Espero que tenham gostado das fotos!

0 comentários: