Páginas

sexta-feira, abril 25, 2014

Minha pequena coleção: Anéis


Olá!! Então, essa semana eu estava arrumando meu quarto e organizando as pequenas coisas (normalmente são as que fazem mais bagunça quando tão misturadas), e fui separar anéis, brincos, essas coisas. E me surgiu a idéia de mostrar minhas pequenas coleções a vocês.

A de anéis é de fato uma pequena coleção, pois comecei a usar mais acessórios de poucos anos pra cá, e a maioria dos anéis que eu tenho ou são mais antigos que eu comecei a usar hoje em dia, ou ganhei. Até porque é complicado achar anéis que caibam nos meus dedos gordinhos kk Enfim, resolvi mostrar pra vocês e falar um pouquinho dos que tenho.
 Esses três são bem grandões e eu adoro eles. Uso muuuuito o de caveira, e adoro esses de flores pra usar com looks mais arrumados e de cores neutras.

 Esse da borboleta é bem delicado, daqueles que você coloca só pra dar um detalhe a mais na composição do look. Esse da coroa é MUITO AMOR, muito muito mesmo. Amo ele, amo anéis grandões que tem esse jeitão diferente. E esse da pedrinha é mais pra usar quando você tá com looks neutros também, pra dar um detalhe a mais. 

 Esses são os que eu menos uso! kkk Gosto muito do que tem neles três, mas não uso muito pois não são meus favoritos. Esse jeitão mais grosso não faz muito meu estilo.

 Adoro esses de pedrinha. Sou louca por eles, são tão elegantes ♥♥♥ Infelizmente esse terceiro, o dourado, tá sem as duas primeiras pedrinhas.

 Esses são daqueles estilo aliança, sabe? Esse do meio é de fato meu anel de compromisso (eu e meu namorado usamos um igual). Mas os das pontas são anéis comuns mesmo, e eu acho eles muito lindos, com esses detalhes dourados.

 Esse é um dos meus favoritos e faz parte daquela coisa: ganhei mas não cabe em meu dedo. Então, uso ele no mindinho, fica demais kkk Amo caveiras!

Esses são de estilos diferentes. O do meio é bem antigão, e tem um charme diferente. Os das pontas são fininhos, mas o primeiro é mais um detalhe pequeno e simples mesmo, e esse azul tem uns desenhos (na verdade ele é um conjunto com mais dois anéis coloridos).

Amo também acessório com spikes, e esse foi amor à primeira vista. É douradinho e uso sempre. 

Esse primeiro é daqueles que pegam os dois dedos. Tem haver com make, deu pra notar, né? kk E esse do dedo grande, é de um santinho. Ele não sai da minha mão. Além de ter um significado pra mim, é muito bonito também ♥

(Essas últimas duas fotos estão em má qualidade porque tirei com um celular mesmo)

0 comentários: