Páginas

sexta-feira, abril 11, 2014

Eu voltei!


Dizem que quando estamos muito atarefados, sobrecarregados, e sem tempo pra nada, é quando a gente acha que vai se perder de vez de onde estávamos. Eu concordo. Por algum tempo, passei por isso, confesso. Foram várias cargas em cima de outras cargas que me fizeram achar que nunca mais voltaria ao meu território de verdade, meu lar: meu blog. Meu ensino médio pesou da metade pro fim, os dois últimos anos foram pesadíssimos. Tentei desenhar, tentei começar a trabalhar, tentei mil coisas e foram muitas tentativas mostrando como eu só ia pra trás se ficasse mais atarefada do que já estava. Fico feliz de dizer que foram muitas coisas boas que vieram também. Planos deram certo e finalmente, agora é um novo começo.

Agora, quase três anos depois, venho aos poucos com muitas idéias e algum tempo livre, para botar tudo em ordem de novo. Não sei se isso irá durar, mas a minha fase atual diz que sim. É meu momento. Pra quem não me conhece, digo olá agora. Se quer saber mais sobre mim, tem uma barrinha ali em cima, com o nome ''sobre''. Clica lá pra saber um pouco mais de mim.

Voltei sim, com mais vontades, mais sonhos, com uma câmera mais legal na mão, e não mais no colegial (passei no vestibular, gente!!!!).
Confesso que tanto tempo sem blog me fez ficar um pouco mais presa dentro de mim, mas timidez nenhuma vai me impedir de voltar melhor que antes. Agora com mais fotos, mais assuntos, e quem sabe mais no futuro, alguns vlogs. Espero que vocês ainda lembrem de mim. E se me conheceram agora, garanto que não decepcionarei (e se eu fizer isso, acredite: errar é humano! kkk).

0 comentários: