Páginas

domingo, março 06, 2011

Perfil: DD Lovato

 ''Demetria Devonne Lovato, nasceu em Albuquerque, no Novo México. Com pais separados e algumas irmãs, ela se mudou cedo para Dallas. Lovato tem ascendência mexicana, italiana e irlandesa. Ela finalizou a escola secundária, através de ensino domiciliar, em abril de 2009.''


A Demi é bem conhecida por muita gente como a menina que namorou o Joe Jonas e foi pra clínica de reabilitação psicológica, mas ela é bem mais que isso, garanto! Demi é sim muito famosa, e participou dos filmes Camp Rock com os Jonas,  estrelou em Sunny Entre Estrelas, sem falar que quando era pequena fez participação no seriado 'Barney' e bombou por estourar como cantora em todo o mundo e por tocar muitos corações. Sem falar que ela e Selena Gomez são melhores amigas desde muito tempo.



Um dos seus grandes sucessos foi o álbum Don't Forget, que passou semanas no topo da Billboard, e desde aí sua legião de fãs não parou de crescer.

Em Março do ano passado, ela afirmou estar namorando com o cantor dos Jonas Brothers, Joe Jonas, e passaram três meses juntos.
Tumblr_lhm0y2cjzn1qbpx6lo1_500_large

Até que saiu nos tablóides que eles acabaram. Uma fofoca muito feia supostamente inventada dizia que o Joe acabou com ela pelo celular, e que ela ficou muito triste, mas ninguém garantiu que isso era verdade, o que todos sabiam era que a Demi ficou bastante abalada.

Tudo bem, um tempo se passou e veio a polêmica: Demi trocou a turnê com os Jonas por clinica de reabilitação! ''Demi teria procurado ajuda profissional após uma violenta discussão com um integrante da turnê. "Demi decidiu se tornar responsável por seus atos. Ela lamenta não ser capaz de finalizar a turnê, mas está ansiosa para voltar ao trabalho no futuro próximo", explicou o empresário da atriz.''

Todos diziam que era por problemas mesmo com o Joe, e a poeira abaixou enquanto ela estava se tratando psicologicamente, até que ela saiu há pouco tempo da clínica, super encorajada com a força que os fãs do mundo inteiro estavam dando a ela!

http://4.bp.blogspot.com/_vl8M41PQW1E/TUa9QpxJQfI/AAAAAAAAAc8/V9tGos1c85c/s1600/demilovato134.jpg
No dia 28 de Janeiro, após meses na clínica, Demi sai recuperada e de sorriso na cara sem os problemas emocionais com que ela entrou. Segundo a própria, ela pretende passar algum tempo com a família e os amigos, sem trabalhar por um tempo. 

Tenho certeza que a Demi voltou mais forte do que nunca, e pronta pra novos trabalhos! =) #WEADOREDEMI 

0 comentários: