Páginas

segunda-feira, março 07, 2011

21st century girl, yeah ♪

Sim pessoas, saiu o novo clipe dela! Você não sabe quem ela é? =O
Vamos se aproximar da galere né? haha

Eu falo da Willow Smith, a filha do ator americano, Will Smith.
Esse novo clipe é demais. Não concordei com a idéia de tirar as coisas da terra, achei muito bizarro. Mas, fazer o que né? Alguém tem que fazer bizarrices, não seria o POP. haha
Tirando isso, achei cool.

Willow Smith - 21st Century Girl


Eu achei a intro beeem documentário! Eu adorei esse clipe, sinceramente.
Queria saber de vocês, se alguém discorda da minha idéia, comenta aqui \/

Beijo gente, até mais.
Hit.



3 comentários:

Paulinha disse...

Nossa, eu adoro essa menina. Talento vem de família ! Já tinha ouvido uma música dela, não lembro o nome, só sei que o final é "my hair". É mt show o jeito que ela rodando o cabelo. Vou admitir que, não gostei muito desse clipe não :@

Beijos
http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com

Anônimo disse...

obrigado pelo comentário! :D

o nome da música é whip my hair!
eu também adoro aquele clipe, haha

xoxo,
hit.

Redação DarKblog disse...

Adoro ela *-8 ''MINI-DIVA''
E ficou muito phoda o clipe *_*