Páginas

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Socorro, mudei de novo!

Quando uma mulher muda de cabelo,
ela pretende mudar de vida.

Do filme Coco Chanel em pingos.

Tumblr_le791zs5v71qe9swxo1_400_large
Já perdi a conta de quantos posts eu já fiz aqui com o tema Cabelos, e esse é um bem legal, porque é sobre uma nova mudança que fiz no cabelo. Já tive todo tipo de corte de cabelo, e em Junho deste ano resolvi fazer a besteira de por um alisante no cabelo. A mulher que fez, detonou meu cabelo cacheado, nunca mais voltou aquela fibra de antes e passei quase um mês com meu cabelo caindo quando eu passava a mão nele.
Imagine o medo! E apartir dali, era hidratação duas vezes na semana até ele voltar a ter uma fibra boa. Aí começaram as tranformações de verdade.
Cabelo curto, no ombro, na cintura, enrrolado, liso, ondulado, estragado, bonito, vermelho, roxo, vinho... passei por inúmeras fases de meu cabelo, até que há um mês atrás dei um novo processo, a Escova Havaiana. Ela é um tipo de progressiva, que alisa o cabelo e hidrata, sem quebrar os fios.

E aí já viu... ou melhor, já ouviu falar de quem nunca tá satisfeita? essa sou eu com meus cabelos, então marquei com meu cabeleleiro(contato, pode me pedir), e ontem fui toda feliz e ansiosa pro salão, não sabia o que esperar. Escolhi as famosas californianas, porém pedi pra ele fazer em tamanhos maiores, porque a intenção é ficar bem diferente. 
Mechas californianas se trata de uma descoloração de partes de baixo do cabelo, que tendem a clarear cada vez mais, e são feitas principalmente nesta época de verão, pois deixam o cabelo com aquele aspecto maravilhoso de 'queimei porque fiquei muito tempo no sol!'. ADOREI.

Quase chorei quando ele escovava meu cabelo, fiquei em choque, não por tristeza, mas por ver como eu estava diferente de verdade. Acho que nada melhor que uma boa mudança pra terminar ou começar o ano que está por vir =))

E vocês, já fizeram a mudança?

1 comentários:

Mê Fornazari disse...

eu também nunca estou satisfeita com meu cabelo.. mas agora parei com as mudanças um pouco.. e mechas californianas são lindas!