Páginas

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Quero cumprir!

Faltam horas para o ano chegar ao fim, e 2011 finalmente vai começar de verdade! Tenho certeza que todos estão animados pra virada do ano, e, lendo o site Personare resolvi fazer minha lista de metas, desejos e tudo mais que quero realizar neste esperado ano. No site 56 coisas você faz sua lista de objetivos, compartilha com o mundo e a cada coisa realizada, você vai lá e marca! Agora é minha vez...

Tumblr_le40p3a20w1qc41lyo1_500_large
Quero ser mais feliz comigo mesma. Já mudei o visual, já cumpri algumas promessas, já fiz pazes, renovei coisas antigas, e eu sei que este ano não vou ser como fui no ano passado. Acho que grande culpa deste 2010 ter sido tão ruim pra mim foi o fato de eu pensar muito em mim ou me focar em coisas sem importância.

Tumblr_le8em0lrpw1qecllyo1_500_large
Dinheiro é uma coisa que eu precisei muito e chegou pouco este final de ano. Prometi a mim mesma que irei juntar muito dinheiro, começando de agora!

Tumblr_le6ltjtcwd1qbv4sdo1_500_large
E o que eu mais quero é juntar dinheiro necessário pra realizar meu maior desejo de consumo: comprar minha câmera profissional e começar  a investir no ramo.

Tumblr_ldbz7npcyn1qe31kpo1_400_large
Quero me sentir indiferente a coisas não tão importantes para mim, dei atenção demais a coisas que não me acrescentaram como eu queria.

Tumblr_l9m3apff7b1qahw7go1_400_large
Irei aproveitar melhor minhas roupas, e irei comprar melhor. Comprei tanta roupa que eu nunca usei, que acho que se eu for pegar o que vou usar do guarda roupa este ano acho que não sobra nem metade de tanta roupa que tem lá.

5302919700_de28c10443_z_large
Estudar também é uma meta que não cumpri em 2010 e quero que ela esteja em dia comigo em 2011. Fui pra cinco provas finais e me extressei ao extremo esse final de ano, e não quero que isso se repita NUNCA. O 1º ano médio tem que me abrir muitas portas, e eu vou me esforçar bastante pra que tudo dê certo.

Tumblr_le9izsmhru1qffs5bo1_500_large
Realizarei também meu sonho futilíssimo de comprar muita maquiagem de qualidade. MAC, aí vamos nós!

5304860552_ea0987375c_z_large
Quero aprender a fazer comidinhas que prestem. Cansei de miojo, ovo frito, hamburguer e coisas que acabam queimando e eu acabo engordando sozinha.

Tumblr_l7uokex0bv1qao1qno1_500_large
Do jeito que quero aprender a cozinhar melhor, quero emagreçer, e farei de tudo pra não ficar no sedentarismo este ano!

Tumblr_ldve4nat0k1qa0xpuo1_500_large

Feliz ano novo pra todos! ♥____♥

1 comentários:

Unknown disse...

Aeae \o
Feliz 2011 pra ti tbem !!
Adorei seu blog !!
To seguinndo
bgsbgs :**