Páginas

terça-feira, dezembro 28, 2010

sobre relacionamentos.


De mil conselhos que já dei para minhas amigas, 99% deles funcionaram. 1% foram seguidos a risca, mas como sempre, o coração é ditador dureza. Sempre fui o 'homem' da relação, tive muitas experiências com poucos caras, mas eles sempre foram os mais sensíveis.
Minhas amigas sempre tiveram aqueles caras durões , que exprimem mesmo o que sentem, e são poucas as que se declaram, confesso. Por antigas coisas, os 'meus' caras eram o contrário. Eles eram tímidos, chatos e tinham tanto assunto quanto eu, ou seja: nenhum.
Eu que tinha que chamar atenção pro vacilo, e cadê o resultado? Hoje eu ensino que se tu quer saber o que alguém sente por você, você tem que dizer primeiro o que sente por ela.
Sensação de insegurança é o fim, ninguém mereçe isso.
Das minhas amigas que formam os 99%, 20% continuam com o cara, o resto das amigas continuam inseguras, e estão sozinhas.
Mas o problema não é estar sozinha ou não, é ter a atitude certa ou não.
E isso eu tenho de sobra.

0 comentários: