Páginas

terça-feira, outubro 12, 2010

EU TENHO O DOM DE SUPERAR

Tumblr_l9sykdo5od1qc7i2fo1_500_large
E hoje já estou livre de todo sentimento de dor, hoje já sou capaz de lembrar do que passamos e sorrir, sim sorrir, pois eu não guardo magoas de você, eu até agradeço, porque se não fosse pelo seus erros, pelas suas mentiras e por esse coração duro feito pedra eu não teria crescido como cresci, não seria o que sou hoje. E o que sou hoje? Hoje sou uma pessoa menos frágil, não me deixo mais ser levada por palavras, pois exijo atitudes, meu lema agora é: Não me convença com grandes palavras, surpreenda-me com grandes atitudes. Porque palavras o vento leva.
E se a sua intenção era me deixar desacreditada em relação ao amor e que com isso eu me tornasse uma pessoa infeliz, rá, não funcionou e nunca funcionará.
Eu tenho o dom de superar, querido (:

Kristen1_large
@beorzinha

0 comentários: