Páginas

terça-feira, outubro 12, 2010

Criança Fashion : Suri Cruise.

Todo mundo sabe quem é a Suri né? A filha do NOSSO papai lindo e querido, Tom Cruise haha.
Não sei se é pela mãe dela ou por ela viver nesse mundo tão 'cheio de holofotes', mas a Suri é o maior exemplo de se vestir bem em crianças que já vi, enfim, merece um post, em homenagem ao dia das crianças! hahahahaha

De dia, de noite, a Suri sempre foi fotografada se vestido impecavelmente, como eu já disse, claro q pode ser um estilo meio 'forçado' pela mãe dela, mas IDAI, ela se sente muito bem, e eu deliro vendo cada roupa mais linda!
Na foto de cima, ela tá mais arrumada, deu pra sentir o estilo? HM.
O look que eu mais gostei foio vestido vermelhinho com essas mangas nos braços, que lindaaaaaaaaaaa XD

Nessas fotos de cima, os looks casuais, que eu adoro ;}
Eu ameeeei o primeiro look tambem porqueela tá simples mas tão elegante com essa leggin e essa camisetona fofa! E amei tambem o segundo look, por causa da saia e da sapatilha, estilo bailarina ^^

Enfim, feliz dia das crianças ^^

0 comentários: