Páginas

segunda-feira, outubro 11, 2010

É você mesmo?

Tumblr_la30huo5h51qaltr7o1_500_large
Foi puro êxtase.

Abri, li, reli.

'' Posso dizer que te amo sem arriscar na fala, sem tremer a voz, porque pra mim só existe você.
Posso jurar de pé junto que seus olhos são mais bonitos que qualquer estrela do céu, pois nenhum brilho se compara ao seu.
Quero te pedir pra ser minha e de ninguém mais, ser minha mais que você já é, eu te amo pra sempre, te juro.''

A cada palavra, eu estremecia mais, pois aquelas palavras foram as mais bonitas que já li.

''E também, sua idiota, não fica mais longe de mim, porque nessa droga de vida, a única coisa que eu amo mesmo é você, e se você não gostar de mim, como vou ficar? Não vou pegar suas amigas, quero só pegar você! Te amo muito meu amor, mas...''

Estremeço.

''...mas você não pode me maltratar, gosto quando você bagunça meu cabelo, amassa meu moletom, me enche com seu perfume e escreve bilhetes. Gosto muito muito de você, te  amo pra sempre e sempre.''

E agora?

''E só pra terminar, quero você agora assim, do meu lado, me dando beijinho e dizendo que sou seu amor.''

Acabo de ler, ainda sentada na cama enrrolada com um lençol branco, viro o rosto e ele continua ditando a carta, sorrindo brilhantemente pra mim, e, opa, ele acabou de vir mais perto!

Não posso finalizar, então deixa pra depois.

CONTINUA.

2 comentários:

jana0Rosa :* disse...

que fofo! parece bem realista, é tão bonito seu jeito de escrever!

Anonymous disse...

QUE TEXTO MAIS LINDO :OOO

Que sentimentos... que indecisão q não sei nem explicar... é tudo tão chocante no final dos seus textos, caramba :O
parabens charááá!

/Larissa Beatriz