Páginas

sábado, outubro 10, 2009

tudo só depende do preparo.

pois é o que eu acho, e sempre vou achar.

sei que vocês já tão ouvindo essa historia do roubo da prova do enem e que ela so ocorrerá em dezembro, mas eu vou dar minha opinião de qualquer jeito.
pra mim, quem pegou esta prova foi uma pessoa muito burra, primeiro por não saber de nada da prova a ponto de querer rouba-la para pegar seu gabarito. segundo porque foi imaturo suficiente por roubar sem pensar em ser descoberto. tudo depende da preparação, se ele não tava pronto, porque se inscreveu? sempre tem o próximo ano, não é? então porque, ao invés de sair no sabado e ir namorar um final de semana, ele não deixou para estudar? ao invés de fazer várias pessoas que passaram o ano inteiro se preparando para esta prova, passarem por isso?

pois é, tudo depende da preparação!

0 comentários: