Páginas

sábado, outubro 10, 2009

Amigos para sempre. Só isso.


Ele é o bendito fruto entre as mulheres. Dentre todas as minhas amigas, lá está ele, sabendo de tudo e participando das conversas. E ele não é gay, é sério. Só um grande amigo, confiável e divertido, que está sempre ali do lado, e a gente sabe que pode contar com ele para o quer der e vier.
Imagine só se um dia ele viesse a se apaixonar por mim. Logo eu, a mais extrovertida de todas, mas também a mais medrosa e retraída quando o assunto é sentimentos. Além disso, seria praticamente um caso de incesto. Ele é mais irmão que o meu próprio irmão! Então, se por uma ironia do destino meu melhor amigo se apaixonasse por mim, eu não iria com pactuar com isso.
Primeiro eu iria tentar fingir que aquilo não acontecia, mas se eu não conseguisse evitar uma conversa, eu diria que eu o amo muito, mas como um amigo, um irmão, e que eu não gosto nem de pensar na possibilidade de que alguma coisa possa estragar a nossa amizade, porque eu quero ser amiga dele para sempre. A partir disso, eu iria rezar para que ele me entendesse, abrisse um sorriso bem grande e dissesse "Tudo bem. Melhores amigos para sempre"

( Anne Beatriz, do blog Pictures of you. )

0 comentários: