Páginas

sábado, outubro 10, 2009

invisibilidade

harry-potter-invisibility-cloak1
e se voce ficasse invisivel quando quisesse?
o que voce faria? eu, sempre fui apaixonada nata por harry potter, e quando assiti pela primeira vez a pedra filosofal e vi a capa, pensei na hora 'quero uma dessas,JÁ.'
eu seria feliz demais se pudesse ser invisivel em certas horas, poderia sumir e não enfrentar aquela fila enooooooorme, diria varias vezes que amava aquele menino no ouvido dele e ele pensaria que era a consciencia dele, é claro. eu ficaria horas olhando alguem dormir, sentindo cada suspiro de sonho saindo daquela cabeça, eu sairia, reprimiria a vontade de falar com alguem quando eu visse, arrancar os cabelos daquela menina, eu faria o que quisesse, só não iria perseguir ele pra onde quer que ele fosse, não iria sabotar o projeto de alguem, pois a capa foi criada com função de ajudar, fazer feliz e aprontar, assim como o hp faz, e não para trazer tristeza.

0 comentários: