Páginas

sábado, abril 19, 2014

[CRÍTICA]: Atividade Paranormal 5 - Marcados pelo mal



SINOPSE: Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos, que acabaram de se formar no ensino médio. Fascinados em filmar com uma câmera portátil tudo o que acontece à sua volta, eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse. Lá vive Anna (Gloria Sandoval), uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la, o que faz com que Jesse seja ameaçado por ela. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos, que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É quando percebem que Anna pertencia a uma estranha seita, que tinha Jesse entre seus alvos.

MINHA OPINIÃO: Numa sequência que decaiu aos poucos ao longo dos filmes, foi lançado há não muito tempo a 5ª parte do 'Atividade Paranormal'. Desta vez num ambiente diferente, e era esperado que fosse o melhor, e que revelasse certos mistérios que os filmes anteriores deixaram a desejar. E realmente mostrou uma certa explicação (meio confusa) no final, porém que não me satisfez, nem satisfez niguém que falou sobre o filme comigo até agora.
O filme tinha '''''tudo''''' pra conseguir tirar uns bons sustos, mas as cenas extrapolaram o sentido de SEM NOÇÃO. Realmente, foi uma decepção. Achei que não chegava a ser tudo isso de ruim que tinham me falado...mas foi pior. Os sustos realmente que eu tive, foi no final, que me lembrou os finais macabros que aconteceram nos últimos filmes. Que por sinal, a quarta franquia da sequência foi meio tensoa O primeiro e o segundo foram os melhores sem dúvidas. Eu assistia e saia indicando pra todo mundo, pois na época que foram lançados já fazia tempo que eu não assistia filmes 'atuais' de qualidade e de nível de terror tão bom como esses! Mas depois rolou uma decaída na sequência, sem falar no Tóquio, que também deixou muito a desejar.
Enfim...esse filme tem muito suspense, muito susto barato, e algumas coisas desnecessárias (que não seriam chamadas assim se tivessem sido colocadas nos momentos certos do filme. Mas parece que o filme não teve momento certo...).

Trailer


Então, essa foi minha contra-indicação kk Vocês já assistiram?

0 comentários: