Páginas

quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Só pra te lembrar como é ser forte.


O negócio é o seguinte: a vida (tanto a minha, quanto a sua, quanto a de qualquer ser humano) é um verdadeiro mar de incertezas. Vivemos criando laços com pessoa A, desfazendo com pessoa B, e querendo por um momento, estar no lugar da pessoa C.
A gente abre mão de nós mesmos pra dar lugar a outras pessoas, pra que outras entrem e, por um momento ou pra sempre, vivam conosco e dentro de nós.

Como uma montanha-russa, existem momentos tão altos que achamos que podemos tocar o céu, outros tão baixinhos que achamos que vamos ficar assim, à um palmo do chão e nunca mais sair dali, enquanto há o meio-termo. Aquele em que nós, pessoas ignorantes sobre o futuro, não sabemos se está alto ou baixo o suficiente.

Mas, amigo, o negócio é esse: tem pôr na cabeça a noção do quanto estamos a mercê da vida, do futuro, e principalmente das pessoas que nos tem nas mãos. Nem sempre as coisas acontecem como planejamos, nem as pessoas agem como esperamos.
Mas lembra do ''fique firme'', ''fique forte'', e principalmente do ''tô contigo'' que você sempre repete pra mim quando eu tô triste e não vejo saída dos meus problemas? Usa eles agora. E usa eles de mim. Sou eu que tô te falando isso, tá? Aquela frase 'Você é mais forte do que pensa, e vai ser mais feliz do que imagina', te garanto: é verdade.
Somos muito mais fortes do que achamos ou do quê qualquer outra pessoa pode imaginar. Então é isso.

Agora, eu digo: "eu tô contigo", "eu quero ver você bem". "Fica firme e forte, porque sei que você é assim"...e todos os clichês que você imaginar, que sejam capazes de dizer o quanto tudo vai dar certo. E o quanto eu vou tá aqui, vendo tua felicidade, estando tão feliz quanto você.

0 comentários: