Páginas

domingo, maio 27, 2012

Texto Dos Outros: Izabella Mine

Tumblr_m4l24udcts1rsm53yo1_500_large
Pronto pequenachegou a hora, assopre essa vela, faça um pedido. 
Mas lembre-se bem, seu único pedido. 


Pronto pequena, chegou a hora de pedir aquele lindo par de sapatos, talvez aquele menino lindo que mora na rua de trás, ou até uma viagem, pense muito bem pequena. Peça algo que sempre quis, algo que tinha certeza que nunca teria. (…) Ah pequena, se tu soubesses os milhões de desejos que você poderia pedir que se realizassem,as infinitas coisas desejadasPeça amor, felicidade, peça outros desejos, peça mais vida. Deseje o mais inusitado, o mais estranho, deseje ser aquela princesa para livrar-se de tudo o que sente, deseje um castelo para inundá-lo de felicidade. Ah, isso pequena, deseje felicidade, o que não vejo estampado no seu rosto à alguns dias, aquele olhar cheio de brilho.


Ultimamente você só tem sorrido com a boca, pequenas covinhas se formavam no seu rosto, mas por nada conseguia alcançar-lhe os olhos. (…) Não ouça meus conselhos, peça o que você quiser pequena, mas acho que isso me faz falta, aquelas risadas escandalosas, as saídas inesperadas, a antiga pequena, a minha pequena. Livre-se do que te machuca, esse pequeno espinho, que te impede de ser quem você é, e peça logo um gênio, cheio de pedidos, que possa realizá-los sempreque você quiser, sempre que você precisar. Desejos, um pouco complicados, nunca sabemos direito o que queremos, felicidade, amor ou amizade. Três coisas tão complexas, tão juntas e ao mesmo tempo tão separadas. (…) Minha pequena, abra essa caixa de surpresas logo de uma vez, peça-lhe a primeira coisa que vem a sua mente. 


Peça-te saudades, de quando não era necessário desejo nenhum para encantar-me com todo seu charme. - 

0 comentários: