Páginas

sexta-feira, maio 25, 2012

Ouça: The Maine.

Tumblr_lmox47siqq1qzmy0do1_500_large
Essa semana, vagando pelo 4shared (alguém ainda usa isso???), procurei po ''thinking of you'', da Katy. Naturalmente, muitos covers apareceram nos resultados de busca, e esse nome..."The Maine" me chamou muito a ateção! Acabou que eu passei a música pro meu celular (gente, tenho um brinquedinho novo <333333), e descobri que não era a música de Katy, mas uma música muito legal e animadinha, e pensei logo em vir mostrar a vocês essa banda incrível! Então gente, segundo o Fã Clube "The Maine BR"...
Tumblr_l84mvcuv3d1qal5lro1_500_large
"Oriundos de Tempe, Arizona, The Maine entrega seus corações e almas em fazer música genuinamente boa, não importando a imagem. Bem conhecidos por sua diversão, rock novo e uma mistura esperta de originalidade e talento, The Maine cria o tipo de música que você quer ouvir com as janelas abertas, o vento pelos seus cabelos e o sol caloroso em seu rosto. Com letras pé-no-chão e uma energia brilhante, não é surpresa que o sucesso chegou rápido para o quinteto de rock que criou sua identidade como banda antes mesmo de alguns membros terminarem o ensino médio. 
[...] 
A mensagem de The Maine é importante para os fãs que adicionaram a banda no MySpace e Facebook. Entre inúmeros comentários e elogios estão as pessoas que dizem, simplesmente, que ouvir The Maine os fizeram se sentir bem após um dia difícil. “As pessoas dizendo ‘Sua música fez algo por mim’, ver essa conexão nos shows quando falamos com elas depois, esses são os melhores momentos”, diz John. “Eles me fazem perceber porque nós fazemos isso.” Como uma banda jovem, adiciona Pat, The Maine espera se conectar com fãs em um nível pessoal. “Nosso foco é interagir com nossos ouvintes, torná-los amigos além de fãs. Queremos ser capazes de sair com nossos amigos, porque nós realmente somos um deles – só que nós tocamos música e fazemos turnês.”"

Bora ouvir esse som delícia???

Alguém já conhecia? Músicas lindas demais, gente! =)

0 comentários: