Páginas

sábado, maio 05, 2012

O valor da verdadeira amizade

Tumblr_m3iaz720bv1qfc99qo1_500_large
Parei para pensar em como minha vida tá na merda ultimamente, e em como poderia estar três vezes pior se não fossem os meus amigos do meu lado.
Em como muitos deles, mesmo sem fazer a mínima ideia do que anda acontecendo, me dão doses infinitas de amor todos os dias de todas as formas. Mal sabem eles o alto valor que isso tem pra mim. A começar do abraço de minha mãe até a risada alta de minhas melhores amigas, cada dita ''coisinha'' do dia-a-dia significa tanto...
É como se de uns dois anos pra cá, Deus tem vindo escolhendo a dedo (e que dedo!!) as pessoas que entram e permanecem na minha vida.
Esses seres lindos e mágicos, sabe? Aqueles por quais eu tenho e dou o maior amor do mundo, e sei que é recíproco. Posso estar me sentindo do jeito que for, mas só de pensar na alegria de ter cada um (perto ou longe de mim), porém dentro do meu coração...é simplesmente inexplicável.
Mais maravilhoso ainda é ter com quem contar, com quem compartilhar o que se tem, então Deus, muito obrigada por me rodear de anjos como esses.

2 comentários:

Unknown disse...

Não faz idéia do tesouro que são amigos verdadeiros quem não dá valor a eles. Uma verdadeira bênção de Deus.
Beijo
www.nadadeperfeicao.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.