Páginas

domingo, outubro 23, 2011

AACD em Campina Grande!


Quem assistiu o Teleton (o final, principalmente) ontem, pôde conferir que o dinheiro arrecadado (mais de R$25 milhões), será utilizado também para construir mais duas sedes da AACD no Brasil, e uma delas será aqui na minha querida cidade: Campina Grande! Acho tão bonito esses projetos para auxilio de crianças e pessoas deficientes, gente. E acho mais lindo ainda ver essas pessoas - que não nasceram tão completas fisicamente, como nós -, tão felizes. Um grande exemplo é o Fernandinho, o garoto propaganda do Teleton esse ano, que não parava um minuto no palco ontem e sexta de noite, que cantava e distribuia alegria por onde passava. Ele tem uma grande deficiência e como resultado disso também não pode andar...mas nem por isso ele fica na pior. Pelo contrário: consegue ser mais feliz do que muita gente 'perfeita' por aí, né?
É uma lição de vida, gente, isso. Uma lição de vida, saber que você pode não ter tudo que quer, mas tem a vida: o dom mais precioso que Deus pôde te dar. A vida, e a vontade de ter sonhos e realiza-los! Nunca desistam nem abaixem a cabeça por qualquer barreira, não! Você tem tanto aí, e reclama demais, não acha? Enquanto tantas pessoas não tem um braço, não tem as pernas que você tem, porém vivem felizes e sorrindo com a vida!
Este ser chamado Deus não te dará nunca uma carga que você não possa suportar! Se está em suas mãos, é porque você é forte o suficiente para aguentar e superar-se!

0 comentários: