Páginas

domingo, agosto 28, 2011

Nova aparência.

Bem, vocês devem ter notado que eu sumi por uns bons dias daqui do blog nessas semanas que passaram, e para compensar minha ausência que pode vir a voltar ( escola feelings ), resolvi não só criar vários posts bacanas e diferentes pra vocês como mudar um pouquinho o visual daqui do blog!
Tumblr_lql93lhxgk1qcltfxo1_500_large
Bem, eu 'reformei' todo um layout que baixei da internet, chamado Puntilicious se não me engano, e transformei ele, deixando bem a minha cara, aliás, a nossa cara né?! Afinal, o blog não é só meu, mas também de vocês =)
Vocês gostaram? Tá meio clean por enquanto, mas vou ajeitando aos poucos. E se vocês verem problemas com as fotos das postagens, por favor me avisem, estou tentando ajustar essas falhas que ficaram :D

5 comentários:

Gerando Independência disse...

Muito cute o novo Lay!

Babi disse...

aaaaaaain como ta lindo

Suzana Sabino disse...

Gostei mt do novo layout.
Ficou bem fofo. :)

caa. disse...

que liiiiindo que ficou :) voce podia ensinar pra gente como fazer um tambem né?!

Beatriz Leite. disse...

Brigada gentee!
Caa, vou ensinar a vocês a mexerem nisso em breve aqui! =p