Páginas

terça-feira, agosto 30, 2011

A mágica da Alice Salazar.

Se tem uma pessoa que eu gosto muito dos vídeos do youtube e tutoriais por aí é a Alice Salazar!
Descobri ela faz um tempo através de minhas amigas que falavam loucamente dos cachos que ela ensinava a fazer no youtube  e das maquiagens de festa... então resolvi procurar e me encantei totalmente por seus tutoriais!
Ela é linda, simpática, adora conversar ( eu me divirto muito com ela conversando no vídeo ), e sabe ensinar maravilhosamente bem, tanto que foi premiada nacionalmente, demais né?  E ela disse uma coisa num post em seu site que achei tão maravilhoso: ''Fiquei pensando, no quanto eu seria uma pessoa menos feliz, no quanto eu gostaria menos do meu rosto se eu não tivesse descoberto até hoje a forma certa de me maquiar… Sei que beleza não é das coisas mais importantes, mas ter uma boa autoestima, sim, é muito importante para as nossas realizações pessoais!''
 Vou mostrar alguns vídeos dos meus favoritos pra vocês:





@alicesalazar
alicesalazar.com.br

0 comentários: