Páginas

domingo, maio 01, 2011

A força vem de dentro, não?

Tumblr_lkgz2pqgqj1qbzaheo1_500_large
Se a notícia não tivesse espalhado, se ela não tivesse começado a se tratar e assumir, você adivinharia que pos trás desse sorriso há tanto sofrimento?
A Demi tem disturbio bipolar, anorexia, bulimia...
Ela comia uma refeição por dia e ainda sim não emagrecia. Ela teve que passar o ano novo se tratando numa clínica de reabilitação, e ela luta para melhorar. Ela é madrinha da campanha que espalha a mensagem de que ''O amor é maior que a pressão para ser perfeita.'' Ela sofre de depressão, e tatou Stay Strong (fique forte) nos pulsos para não fazer coisa pior. Você imagina o que é isso? Ela tambeu sofreu bullying, e participa de campanhas contra o próprio.
Sim, ela é linda, mas tem problemas que podem ter levado ela a morte, mas sua força de vontade não permitiu. O que eu quero com isso? Quero por na cabeça de cada um que a gente tem tantos problemas, mas um sorriso não dado poderia ter iluminado muita gente que precisa. Então, qual é o problema ver o lado bom das coisas, pelo menos nas outras pessoas, e assim como a Demi, se você tem problemas, não se preocupe, pois não é o fim do mundo. Não falo muito dele, mas acredito muito em alguém chamado Deus e nos planos que ele tem para nós. Precisei escrever isso aqui, pois as vezes é nosso sorriso que dá forças pra outras pessoas continuarem de cabeça erguida, continuarem sorrindo tambem, e assim indo... É isso que quero passar pra vocês: sorriam e sejam felizes, mostrem uma face que voces gostariam de ter sempre, só assim você vai ser feliz, só assim.

2 comentários:

Karine Monteiro disse...

Concordo com você. A Demi é linda e sempre está por aí sorrindo, não deixando se abater por tudo que ela passa.

Gerando Independência disse...

Demi meu amor. Como dói ouvir isso, eu ja sabia, mas dói toda vez que leio algo sobre. Você sempre pareceu tão forte e com esse sorriso, retirava qualquer suspeitas de algo errado. Stay Strong! estamos com vocês. A Demi é minha diva, e ela vai passar por isso, vai conseguir sair dessa, porque força de vontade ela tem! Amei a postagem, juro. Obrigada também pela força que esta dando a ela, ela precisa de nós agora! amei amei amei a postagem<3 parabéns !