Páginas

sábado, abril 30, 2011

Apresentando: Morangão

Há um tempo atrás, eu estava louca atrás de uma base da M.A.C., e vi que uma amiga blogueira daqui da cidade tinha várias coisas da marca, porém eu sabia que aqui em CG não vendia, e lá vai eu perguntar! Ela respondeu 'no Morangão, sempre compro lá!' E eu fiquei com aquela cara de dã sem saber, e ela me mostrou o site incrível que é o StrawberryNET.com!

O site é brasileiro sim, e tem maquiagens de todas as marcas legais e que não vendem em sua cidade, demais né? A lojinha virtual é uma das mais completas que já vi no assunto make-up e é muito confiável, como eu já falei: conheço gente que compra lá e muito em breve estarei com produtinhos lindos da loja aqui pra mostrar pra vocês viu?

Enfim, corram pro site logo, e comprem o máximo possível, porque os produtos são incríveis, em preços mais incríveis ainda (lembrando que pode ter um precinho mais salgado aqui ou ali, mas as marcas são famosas e de ótima qualidade ok?) , e com cosméticos maravilhosos, como MAC, Dior, Chanel, Calvin Klein entre outros... Eu adorei tudo e fiz minha lista de desejos já!



Corretivo Estompe Eclat Chanel - R$79,00


''Cosméticos fresquinhos como morangos.''

0 comentários: