Páginas

quarta-feira, maio 04, 2011

15 anos: A festa!


Se tem uma coisa que percebi que nunca tinha falado aqui no blog é sobre Festas de 15 anos! Então, como sei que tem muita menina ansiosa porque vai ser debutante e não tem idéia do que fazer, vou dar dicas a vocês, e aproveitando esse climinha gostoso de aniversário ( meu aniversário é dia 27,viu? mas vou fazer 14 =( ), vamos começar com os famosos ''Temas''.

Tema e Decoração


O tema da festa é uma das coisas mais importantes, pois é a cara da festa! Isso vai do gosto da menina, mas pra quem é indecisa demais, vale pedir opinioes das amigas(só não vale ir pelo que elas dizem se você não curtir), ou então tentar 'listar' algumas coisas da decoração que você acha legal e combinam contigo, aí sim você se decide logo. Opções: eu simplismente amo festa de quinze anos, e alguns temas como 'Fadas', 'Praia', 'Princesa' ou até tema de algum filme/livro, são bastante legais.

Entrada/Danças


A entrada é a parte que mais 'marca' pra toda debutante, pois é um momento só seu e que todos vão ver. Vai ser um dos melhores momentos, então tem que ser sua cara, com uma roupa bonita (veremos isso no proximo topico) e com AQUELA música! Na valsa, você pode optar por escolher os 15 casais e seguir a tradição dançando com o namorado ou o pai, ou pode chamar seu melhor amigo pra dançar contigo, ou então inovar mais ainda do jeito que preferir :P Inspirem-se:

Comidas e Doces

Comidinhas gostosas e fofas são o que há numa verdadeira festa, então escolha cores e começe a encomendar ou planejar como quer, porque esse tipo de comidinha requer um preparo maior, então mãos a obra :)

Você, seu vestido, seus sapatos...

Você vai ter que arrasar, afinal a aniversariante sempre tem que chamar mais atenção né? Nada que desvalorize seu corpo então pros vestidos tem que ser tudo proporcional a você. Pras cheinhas, se quiser tomara que caia, escolha por uma alcinha folgada, nunca nada apertado. E pras magrinhas, recomendo que usem babados e saias de tule, que fica lindo!

Pros sapatos, existem milhares de opções lindas e acessíveis até nas menores cidades. Ankle Boots, botinhas, meia-pata ou aquele salto lindo, é só saber escolher o que vai te fazer sentir bem e o que é legal pro teu pé.


E a parte mais linda e importante: os vestidos. A maioria das meninas sempre troca uma ou duas vezes de roupa na festa (valsa, entrada e um pra aproveitar a festa), então é sempre bom ver isso e antes de tudo se sentir bem com cada roupa que vai vestir, não vale pagar mico né?


Cabelos e Make

Pra mim esse quesito anda sempre junto, uma coisa tem que harmonizar com a outra, que harmoniza com a outra... então se for exagerar nas roupas, leveza no rosto, se for escolher algo simples, chame atençao pro rosto, e assim vai ;D


E façam uma festa linda, e divirtam-se!

1 comentários:

Paula Lopes disse...

aaai, parece que você adivinhoou o qe eu precisaaava!

Adorei as divas, me serviram dmz!
*---*

makeyourfashion.blogspot.com