Páginas

sábado, março 05, 2011

Testei: Batom Fenza Makeup!


Hoje passei a manhã estacionada em muitas filas no centro, mas por acaso, numa loja super pequena, achei algumas maquiagens diferentes. Rímel, batom, gloss, cílio postiço, mas nunca fui de ir logo de primeira em marcas que nunca ouvi falar e não sei se tem boa qualidade. Não é frescura nem nada, é apenas que não quero arriscar de jeito nenhum a saúde de meu rosto... Massssssssss teve um batom que não resisti mesmo.

Talvez pelo fato dele ser bonito demais ou de eu estar procurando um dessa cor há tempos. É um rosa-matte-metálico, que não sei explicar bem como ele é, porque é MUITO lindo gentennn! Essa semana eu encomendei um rosa matte da avon, mas tenho certeza que não é igual a esse. Custou SÓ R$ 5,00, acreditam? Nem eu =) Tô apaixonada, sério!

O nome da Marca é Fenza e eu não faço a mínima idéia de como achar contato com a marca, porque procurei muuuuuuuito e não achei, então se alguém achar, me fale viu? Enfim, essa é a dica: Batom Fenza. Não tem o nome da cor no produto, mas é reconhecível facinho. INDICADO com 5 corações ♥♥♥♥♥

0 comentários: