Páginas

segunda-feira, março 07, 2011

Pra abrir os olhos de todas vocês.





tumblr_lhga9r8lHu1qcb3f6o1_500.png (500×348)

Me diz uma coisa: Quando você começa a namorar, tem um trabalho super puxado e precisa dar atençao a família, você fica sem tempo pra quase nada né? E se seu ídolo fizesse isso tudo e ainda tivesse que tirar uma folga pra falar com você, comer, dormir, estudar... É bem cansativo pra nós imagina pra ele. Agora imagina um bando de 'fãs' bobas e idiotas que se rebaixam ao papel de bater na namorada de seu ídolo e até de dizer que ele não é mais o mesmo porque ele ficou mais maduro e dá mais atenção a namorada do que as fãs.
Eu tô numa revolta daquelas desde que vi alguém por aí revoltada dizendo que o Justin não é o mesmo só porque deu o dedo a um fotógrafo (pra quem não sabe, no outro dia ELE PEDIU DESCULPAS), e porque ele  arranjou finalmente uma namorada que preste.


Justin-Bieber-and-Selena-Gomez-in-Maggianos-31.jpg (682×400)


VOCÊS TEM QUE ENTENDER que ele é um adolescente, mais velho do que a maioria de todas vocês, e ele tem o direito de ser feliz, assim como vocês são. Também tenho meus ídolos, MAS SOU REALISTA. Se o Taylor Lautner arranjasse uma namorada agora, e se casasse, eu ia adorar. Eu ia AMAR VÊ-LO FELIZ COM QUEM ELE GOSTA. Porque eu sei que minha chance com ele é 0%, e nem por isso preciso bater na namorada dele porque não quero vê-lo com mais ninguém. Isso é maldade,é impureza no coração, isso chega a ser cruel! Porque você bateria na Selena? Você viu como o Justin ficou feliz? VOCÊ VIU A 'ALEGRIA' DELE  AO MOSTRAR O DEDO DO MEIO A TODOS E SAIR REVOLTADO COM SUA NAMORADA PRA CASA? VOCÊ VIU? NO DIA DO ANIVERSÁRIO DELE?
Sou blogueira há 3 anos, sou apaixonada por meus ídolos, e confesso, nunca me aproximei de amar o Justin, mas nunca deixei de admirá-lo, porque ele é um cantor foda, ele batalhou muito pra conseguir chegar onde está e não são as risadinhas sobre o cabelinho dele ou o jeito de agir que vai torná-lo menos profissional. NÃOÉ você fã louca, doente mental que vai conseguir fazer ele deixar a Selena, POIS ELE NUNCA FICARÁ COM VOCÊ! Sou fã sem limites, viajaria o mundo pra ver o Taylor Lautner, pra abraçá-lo, NADA MAIS. Não ameaçaria a integridade física de nenhum affair dele por idiotice.  Não, não acho nem um pouco bonito ser idiotamente perturbada psicologicamente a chegar num ponto de estragar o aniversário de17anos do meu maior ídolo por que não o quero ver namorando, não quero o ver feliz. Escrevo esse texto agora pra ver se abro os olhos de pessoas que não conseguem raciocinar sobre o que realmente acontece na vida dele. Não tenho loucura por ele, mas amo de paixão quem eu admiro verdadeiramente, e se você ama o Justin,pense bem: ele é como seu irmão, ou até mesmo sua mãe: DIFERENTE DE VOCÊ, ele é sim e você não pode mudar isso.ELE VAI SE CASAR UM DIA. VAI TER FILHOS, e ele sabe que você existe, sabe que você o ama, e sabe que sem você ele não seria tão famoso, mas nunca ousem tentar tirar a felicidade de um ídolo porque ele dá toda a atenção que você nunca teve a uma pessoa merecedora disso. Você vai se apaixonar, casar e ter filhos, mas não com ele! Você vai ser feliz, vai amá-lo, mas longe dele. Abram os olhos pra realidade. AMOR é um sentimento, OBSESSÃO é uma doença. Vejam a foto e reparem se ele está feliz com a situação que uma suposta fã criou:

tumblr_lhfjgsJp0l1qdq1sbo1_500.jpg (400×267)


ELE NÃO ESTÁ FELIZ. Mais uma vez vou dizer: bateram na Selena, no dia do aniversário dele, por 'ciúmes', e ele deveria estar feliz? Ele é um baita cantor, e quem apoia essa de bater na namorada dele, pode se considerar a pessoa mais infeliz de coração do mundo. Tenho pena de quem apoia essa ideia cruel e mais pena ainda do Justin e da Selena, que não merecem nem um pouco sofrer por culpa de pessoas que não tem um pingo de amor por ele e se dizem fãs. Isso partiu meu coração concerteza das fãs dele, então CRESÇAM, porque o Justin já fez isso e tem alguém pra depositar muito amor que concerteza ele tem. RECADO DADO.

11 comentários:

Laura disse...

Essas pessoas são doentes mentais !!! Coitado do Justin, eu gosto dele, e sei que ele não ficou nada feliz em receber esse "presente " !!!! Ele tem que viver também !! E o que essas meninas estão pensando que podem ter com ele ???? Mandou bem.

Anônimo disse...

injustiça com eles 2!

Ana Paula Ribeiro disse...

Nossa, eu não sabia disso Beatriz, e agora que li sua postagem fiquei super revoltada! Admiro muito o Justin, e gostei dele ter mudado um pouco, ter, digamos que amadurecido, mas isso que fizeram, não é coisa de fã, é coisa de pessoas doentes! É ridiculo isso!
Lindo blog! (: Beeeijo.

http://ribeiroap.blogspot.com/

Eduarda Domingues Kohls disse...

Nossa! Eu concordo com suas palavras, eu confesso que gosto demais do Justin, e eu era panóica a uns 2 anos atrás, e agora ele está namorado a Selena, que por sua vez, eu a admiro muito também, ela é linda. Mas o que fizeram nossa! Não é algo que um ser humano faria, nem animal faria isso! Que falta de ética. Nossa! Tô espantada.

Bianca Nunes disse...

To contigo!
esse povo doido não sabe o que é admirar alguém! ninguém merece isso.
quem sofre com isso eh a fofa da Selena linda do meu ♥
aff

beijos

Anônimo disse...

Você é tão burra que nem procura saber das informações direito, o Justin mudou sim e muito, mais fã que é fã vai continuar ao lado dele (:
E ninguem bateu na selena, ela se machucou --'
Agente (beliebers)não gosta dela, só pelo fato de ela ta usando ele, você não ia querer que o taylor namorasse uma falsa ein ?

bgs :*

Beatriz Alves Leite disse...

certeza? se ela está usando ele, pq ele ainda tá com ela? e quem são voces pra quererem mandar na vida dele? as pessoas aprendem assim, e super dou apoio pra que eles fiquem JUNTINHOS! ♥

Jéssica disse...

eu não gosto do justin e acho a Selena uma vadia, mas concordo cm tudo que vc disse. Eles merecem respeito e tem direito a terem seus dias de revolta, todos temos não é?

malluaraújo. disse...

Apoiadíssimo Bia! (y)
Não sabia dessa nn, e agora qe vi, fiquei boquiaberta!
Não é porque eles são famosos e tal, que não merecem ter paz e tranquilidade (pelo menos no dia do aniversário)neh !?
Não sou muito ligada no justin nn, mas adoro a selena, e concordo com cada palavra sua!
Mandou super bem! ^^

Anônimo disse...

eles sao safados eles nem sao mais virgens. tomara q ela passe m chifre nela ai ele vem pro bar dos fifrudoas aki.

Anônimo disse...

e verdade ,vc tem toda razao pq eles n tamam vergonha na cara