Páginas

terça-feira, março 15, 2011

PI Presents: Robyn

Ahhh gente, estava sem muito assunto pra falar aqui, logo pensei na Robyn! Eu acho ela tudo, não compete com as outras cantoras pop, mas bota umas cantorinhas electro/pop no chinelo. haha
             Minha inspiração foi o clipe de 'Dancing on My Own', que eu amo ♥♥♥♥♥

Vejam:

Eu já gostava de Robyn, mas não dá maneira como eu gosto dela hoje! Eu vejo ela diferente, com outros olhos. Eu comecei a gostar dela, a partir de um show que eu vi no MSN, o show era 'Robyn Live on MSN In Concert', daí eu logo pensei: QUEM P*RRA É ROBYN? NUNCA OUVI FALAR DESSE CARA!' :/ #superfail. Quando ela cantou 'Cobrastyle', eu me apaixonei por ela.

Vejam o porque:

Percebam que a dancinha dela, é tipo Barney meets Lady GaGa, muito estranha!
Ok, depois dessa música eu adorei mesmo, 'Konichiwa Bitches'! Bem louquinho.

See it:

Depois que eu conheci KB, eu fui procurar mais sobre ela, e achei 'With Every Heartbeat', música que eu adoro também ♥


Let's see?

Não, não! Eu adoro todas essas músicas, mas pra mim a melhor de todas, sendo somente uma participação, é 'The Girl and The Robot'. Gente, ela está linda demais nesse clipe, ela está foda! *-*

Enjoy:

Gente, faz pouco tempo que eu me apaixonei pela Robyn, por isso que a ordem dos clipes, não é a ordem cronológica das coisas, tsá?

Ano passado sairam o 'Body Talk Pt1' e o 'Body Talk Pt2', mas as melhores músicas sairam no 3º e ultimo CD, o 'Body Talk'. Todas as melhores do 1 e do 2, agora no 3! (Achei isso propaganda da Som Livre, hahaha)

Capa + Link de Download:


Bom gente é isso, espero que gostem da Robyn tanto quanto eu, :D
xoxo,
Hit.

0 comentários: