Páginas

quarta-feira, março 02, 2011

O que usar: Carnaval!

Tumblr_la3qbcpvap1qck0flo1_500_large
Não é novidade pra ninguém que desde sempre eu odeio o carnaval. As vezes que eu comemorava eram quando eu era menor e tinha festa, mas ultimamente eu fico em casa vendo as pessoas na televisão, então definitivamente não é legal. Mas algo que eu super curto são as fantasias que as pessoas vestem. Vou dar uma ajudinha pra quem tá precisando...

Odalisca



carnaval-odaliscas.jpg (500×375)
Essas são um pretinho básico pras famosas... todo ano tem uma que vai assim, e claro, nunca fica aquele clima de 'já vi em outra'! Sério, é lindo e eu gosto muito desse tipo.

Vestidos



carolina-ferraz-daniella-ciccareli-mauren-maggi-longo.jpg (600×400)
carna2103.jpg (552×400)
Esses também são curingas de qualquer mulher! É só saber aderir em algo mais ousado ou chamativo, garanto que fica tão legal quanto qualquer fantasia e fica bom em qualquer tipo de corpo também. Com laços e brilhos, fico luxo! E nunca faltará os paêtes viu?

Diferentes



avrillavignefn1.jpg (552×476)
carnaval-superherois-498x375.jpg (498×375)
carna2108.jpg (552×320)
2db81fq.jpg (598×400)
De boneca, harajuku, de desenho animado, sabendo usar e preparar bem, as fantasias ficam muito legais mesmo. Destaque pras heroínas, que deixam a gente MUITO sensual, sem falar que é lindo ^^

Tumblr_lh43mlhqcq1qck0flo1_500_large
Se divirtam por mim viu?

1 comentários:

Girls Things disse...

Oi,
adooreii seu blog, tá lindo!
dá uma olhadinha no meuu
http://www.ireallyliked.blogspot.com/
seguindo...
beeijo