Páginas

quarta-feira, março 23, 2011

Mas que vergonha!

Eu vi as meninas reblogando um texto que falava sobre a Maria do BBB11, dizendo que ela representava todas as mulheres do Brasil, porque ela chora, corre atrás, não se importa com algumas coisas e etc. Eu vou colocar a minha opinião porque sou contra todos os absurdos que escreveram e mais contra ainda de quem reblogou.
Pode até ser que ela se expresse como algumas meninas, e ela realmente é uma atriz pornô, mas isso não faz muita diferença pra mim, afinal a personalidade que ela mantém dentro da casa, na minha opinião já é totalmente reveladora sobre quem ela é. Eu como mulher brasileira nunca ficaria orgulhosa por ela me representar, eu choro por amor sim, mas não me humilho pra ninguém, principalmente porque eu cultivo uma coisa chamada amor próprio e isso pra mim é essencial e mulher que não tem, não tem nada. Eu acho ridículo uma mulher ficar se exibindo porque tem algumas características que atraem os homens. Usar o charme é ótimo, por 15 minutos, depois você tem que saber sobre o que está falando, não adianta você ter um corpo bonito e usá-lo mal, porque pra mim mulher tem que ter corpo, alma, coração e cérebro. Uma mulher que tira a calcinha e dança de forma sensual pra conseguir atenção de um homem, não merece meu respeito. Mulher que se insinua pra um quando está perto e pra outro quando o outro está longe, é lastimável, se ela gostasse mesmo de algum dos dois homens que ela ficou em cima o programa inteiro, ela teria se fixado em conquistar um e não sairia atirando pra todos os lados. Eu posso beber, ficar bêbada, qualquer coisa relacionada, mas jamais eu faço coisas que eu possa me arrepender depois, isso pra mim é lei, e não tem desculpa do “Alcoolizheimer”. Agora se mais de 400 garotas daqui, que dizem ter cérebro, conseguem reblogar um texto dizendo sobre as qualidades dela, que pra mim não são aparentes e muito menos atraentes, tudo bem. Se alguém se orgulha de ser representada por uma prostituta, tudo bem também. Qualquer profissão é digna, vai ser empregada doméstica, vai ser lavadora de pratos, não sei… mas nunca use o seu corpo em benefício de você, isso não vai demonstrar nada mais do que uma pessoa vazia e com pouco conteúdo. Agora se alguém quer que um homem fale: ” Ah fulana não é mulher pra casar, é mulher pra transar”, vai da opinião de cada uma, mas eu não ficaria feliz se alguém falasse isso de mim, como o Mauricio falou dela. Mas tem gente que se satisfaz com muito pouco, me desculpe se eu sou uma das meninas que odiaria ser falada dessa forma e mostrar pra todo o Brasil que eu sou vulgar, sem cérebro e ainda sou uma mulher de baixo nível.

(Marina Souza - youlearntolove)

Eu vi as meninas reblogando no tumblr um texto que falava sobre a Maria do BBB11, dizendo que ela representava todas as mulheres do Brasil, porque ela chora, corre atrás, não se importa com algumas coisas e etc. Eu vou colocar a minha opinião porque sou contra todos os absurdos que escreveram e mais contra ainda de quem reblogou.
Pode até ser que ela se expresse como algumas meninas, e ela realmente é uma atriz pornô, mas isso não faz muita diferença pra mim, afinal a personalidade que ela mantém dentro da casa, na minha opinião já é totalmente reveladora sobre quem ela é. Eu como mulher brasileira nunca ficaria orgulhosa por ela me representar, eu choro por amor sim, mas não me humilho pra ninguém, principalmente porque eu cultivo uma coisa chamada amor próprio e isso pra mim é essencial e mulher que não tem, não tem nada. Eu acho ridículo uma mulher ficar se exibindo porque tem algumas características que atraem os homens. Usar o charme é ótimo, por 15 minutos, depois você tem quesaber sobre o que está falando, não adianta você ter um corpo bonito e usá-lo mal, porque pra mim mulher tem que ter corpo, alma, coração e cérebro. Uma mulher que tira a calcinha e dança de forma sensual pra conseguir atenção de um homem, não merece meu respeito. Mulher que se insinua pra um quando está perto e pra outro quando o outro está longe, é lastimável, se ela gostasse mesmo de algum dos dois homens que ela ficou em cima o programa inteiro, ela teria se fixado em conquistar um e não sairia atirando pra todos os lados. Eu posso beber, ficar bêbada, qualquer coisa relacionada, mas jamais eu faço coisas que eu possa me arrepender depois, isso pra mim é lei, e não tem desculpa do “Alcoolizheimer”. Agora se mais de 400 garotas daqui, que dizem ter cérebro, conseguem reblogar um texto dizendo sobre as qualidades dela, que pra mim não são aparentes e muito menos atraentes, tudo bem. Se alguém se orgulha de ser representada por uma prostituta, tudo bem também. Qualquer profissão é digna, vai ser empregada doméstica, vai ser lavadora de pratos, não sei… mas nunca use o seu corpo em benefício de você, isso não vai demonstrar nada mais do que uma pessoa vazia e com pouco conteúdo. Agora se alguém quer que um homem fale: ” Ah fulana não é mulher pra casar, é mulher pra transar”, vai da opinião de cada uma, mas eu não ficaria feliz se alguém falasse isso de mim, como o Mauricio falou dela. Mas tem gente que se satisfaz com muito pouco, me desculpe se eu sou uma das meninas que odiaria ser falada dessa forma e mostrar pra todo o Brasil que eu sou vulgar, sem cérebro e ainda sou uma mulher de baixo nível.

(Marina Souza - youlearntolove)

3 comentários:

sara caroline. disse...

ahahaha! concordo com tudo que ta ai, adorei o texto. =)

Hatinha disse...

você simplesmente disse tudo, concordo plenamente com vc


bjoo

Anônimo disse...

Essa é metida a besta, a santinha pura do pau oco. Credo, cada um é o que, dentro de suas limitações. Ninguém é perfeito. A Maria é imperfeita, sim, mas em termos de BBB foi a que mereceu realmente. Quem critica tá vendo só o lado sensual, sexual. Uma pessoa não é só isso. A Maria é um pouco de cada uma de nós mulheres e querer negar isso é pura cafonice e preconceito.Tenho pena dessas pessoas frustradas que criticam nos outros aquilo que gostaria de fazer e não tem coragem. E viva a Maria, com o seu um milhão e meio. Abaixo a inveja!!!!