Páginas

quarta-feira, março 23, 2011

Tumblr_lhltamy7sd1qh410jo1_500_large
Com toda sinceridade, sou uma pessoa DAQUELAS. Daquelas que não hesitam mais em dizer sim ou não e que parecem estar diariamente vivendo uma tremenda história de filme. Sempre perdooei, mas nunca esqueço do que me fizeram, e é por isso que tenho mais moral pra falar de sentimentos do que eu mesma há um tempo atrás.

Diariamente a vida nos ensina algo, nos faz crescer mesmo que seja do modo ruim. Sou oito ou oitenta, quando não estou bem estou mal e pronto, não sou de ficar no meio-termo. Sou indecisa, porém nunca meio-amiga ou meio-amor.

E sempre com a certeza de que o mundo da voltas, sei que tudo que eu fizer vou ter resposta. Mesmo que seja daqui há um ano ou um dia. E parafraseando Confucio: ''Se queres prever o futuro, estuda o passado.''

1 comentários:

Sabrina Lima disse...

Amei o texto, blog muito perfeioto !
tem um selo pra você no meu blog querida: http://fashiondreeams.blogspot.com
seguindo aki , bjs :*