Páginas

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Séries que amo!

Tumblr_lgbu2ftqbj1qbw1aqo1_500_large
Resolvi indicar pra vocês as melhores séries que eu já ouvi falar e já assisti... e que valem muitooo a pena de conferir ^^


Dr. House
A série se baseia na vida do problématico e mundialmente famoso Doutor House, que com sua equipe médica salva diariamente vidas distintas dentro de um hospital, onde House, sinceramente, me causa muitas risadas. A relação dele com as pessoas e seus problemas me faz amar ele cada vez mais! *.* ASSISTA AQUI.


Gossip Girl
Aquela velha coisa dos adolescentes ricos, nova iorquinos e com um futuro muito cheio de luxo pela frente que todo mundo já conhece. E que todo mundo AMA! Sinceramente, eu gosto cada vez mais, estou na terceira temporada e quem nunca se identificou com pelo menos um dos personagens né? ♥ ASSISTA AQUI.

Sobrenatural
O meu favorito! Não perco um episódio, e sou totalmente viciada no Dean e no Sean, que caçam espíritos e fantasmas, se envolvendo em tramas mais que reais e passando por coisas inimagináveis. Só assistindo pra saber, mais que recomendo <3 ASSISTA AQUI.


Glee
Esse é divertido, legal, me causa muitas gargalhadas. Uma turma passa por diversas situações e relações entre si com um humor daqueles. Sempre com musicais famosos e divertidos, pra todo mundo rir muito! ASSISTA AQUI.


My Life as Liz
É a história da vida de Liz, uma menina bonita, porém anti social, que aos poucos arranja amigos e cria uma paixão por seu melhor amigo, que no caso não a quer! A série é suuuuper legal, a Liz é muito divertida e os amigos dela são muito estranhos hahaha, enfim, na MTV sempre passa, mas não sei os horários. ASSISTA AQUI.


Quer assistir a série que quiser? AQUI !

0 comentários: