Páginas

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

EU TE AMO

Tumblr_lgvexwa6uw1qabm1do1_1280_large
Eu não entendo porque o “Eu te amo” é falado tantas vezes, por pessoas que nem sabe o verdadeiro significado disso. Ah, elas devem falar por saber que é linda essas palavras, mas o significado é maior que as palavras. Pra que falar, se não saber, é triste você pensar que essa pessoa te ama, sem ao menos ela te amar de verdade, nunca diga a alguém que você a ama , só por achar que é amiga e tals. Amigas, nem sempre precisam dizer um “Eu te amo”. Diga apenas um “Eu te adoro”, nunca diga isso a um menino ou menina sem ao menos amar mesmo, hoje em dia é tão fácil você ouvir essas palavras, que pensam que se você falar com alguém já a ama! Faça mil favores, se você AMA a pessoa pelo amor mesmo, só o tempo irá dizer, e pela amizade só o tempo poderá dizer. Amar e não ser amado é doloroso, dói muito, por isso não faça nenhuma pessoa sofrer. Eu sei é que horrível, por isso nunca digo EU TE AMO sem verdadeiramente amar !

0 comentários: