Páginas

sábado, janeiro 08, 2011

Dentro da bolsa

Tumblr_lardb0cug71qzpi6go1_500_large
Dentro da bolsa de toda garota existe uma maquiagem ou acessório chave, mesmo que mínima, precisamos de um retoque ou um up a mais de vez em quando, e vou dizer a vocês o que eu levo dentro da minha bolsa! =)

Tumblr_le9dl1yore1qbvk5ko1_500_large


Batom é o porta voz da garota que quer chamar atenção, e mesmo que eu vá mais básica possível, com um batom nos lábios a atenção concerteza é toda minha. Eu uso: Avon Mega Impact Malva.



Tumblr_lejmq41t3f1qa5f9yo1_500_large


Blush também é algo que deixa você linda sem exagero. Algo que é coringa quando você não tem mais nada ao alcançe. Quando usado em excesso fica feio, mas sabendo usar direitinho fica lindo! Eu uso: Yes Cosmetics Pink Girl.








Tumblr_leo2o8vdus1qavgpeo1_500_large


Óculos escuros são praticamente obrigatórios pra quem anda muito, sai no sol ou acordou cedo demais. Sempre dá pra ficar num meio termo chique-simples-e-bonita com uma boa escolha de sunglasses! Eu uso: Wayfarer Chilli Beans Verde Limão / Óculos Rayban Aviador .




Tumblr_lc8o5zb9731qe6ml1o1_500_large

Algo bem legal pra não ressecar os lábios nesse clima quente é o Gloss. Algo simples, barato, funcional e não  muito exagerado, e o melhor: tem cores e sabores diferentes! Nunca ando sem e adoro mesmo usar quando saio de casa ^^ Eu uso: Gloss Natura Faces Zip Brilhantina.






E o meu desejo mais desejado de consumo é a linha de maquiagem Bruxas da Disney! Eu sou totalmente louca pelos vidrinhos e os produtos são de ótima qualidade, uma das melhores marcas do mundo :~
Tumblr_lek73qgwci1qa87g7o1_500_large

6 comentários:

Unknown disse...

HAHAHA
Tbem usoo rayban aviadoor :)

Bibina disse...

Oi linda.. vê la o post do meu blog,vim te avisar que lhe passei um questionário la, veja la bjs.

Juliana Duarte disse...

Não vivo sem nenhum desses itens! O único que não uso muito é o oculos escuros porque eu já uso oculos de grau, ai sem eles enxergo mal :/ mas enfim, eu adoro e acho muito lindo!

Anônimo disse...

Oiiiiiicara fiquei muito mais motivado depois do seu comentario e tipo muito obrigado mesmo, fico sem palavras! hahahaha, mas falando daqui eu adorei as fotos que voc usou pra ilustrar seu post, e o seu tema é lindo! quer uma coincidencia? tbm sou geminiano! uuhshushu mas ou mais velho!

Juliana disse...

Que lindo esses comesticos com rosto das vilãs, haha

Anônimo disse...

Otimo post, adorei!