Páginas

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Bag Book

bolsa livro2.jpg (370×398)
Uma tendência que vi nos sites de moda ultimamente são as Bag Books, as 'bolsas-livro', que tem aparência de livro mas por dentro são bolsas bem 'grandes' e fofas, que eu quero muitoooo!
book-purse.jpg (500×414)
As famosas usam, as nerds usam, todo mundo usa, e o ruim é que não achei por aqui ainda =( Procurei várias lojas pra vender, mas não achei nenhuma! Acho que os lugares que devem ter é em SP ou no Rio, que recebem mais produtos diferentes do que em cidades pequenas, o que é uma pena porque eu queria muito uma!
082610-olympia-le-tan - 1.jpg (599×400)
Na verdade, a bagbook é feita pela francesa Olympia Le Tan e que por sinal tá fazendo muito sucesso na gringa. Ela faz os livros com capas da literatura famosa-ou não- clássica!
Sem falar que já faz tempo que esse tipo de bolsa é famosinha lá fora, até já participaram de editoriais de revistas como Elle e Vogue.
book bag.jpg (399×253)
As bolsas são vendidas pela loja francesa Colette , mas pelo que parece não entregam no Brasil, é uma pena né =( Sem falar que custam cera de R$2,300 :O

1 comentários:

Anônimo disse...

O design é interessante, mesmo sendo relativamente pequena para usos diários, o criativo é a forma de desenhos representado nela, pois são baseados basicamente em livros antigos.