Páginas

sábado, dezembro 18, 2010

Ah que ano!

Depois de tantas recuperações, 5 provas finais, extresses, brigas, amizades, choros, aula da saudade e mais extresse, voltei! Graças a Deus passei, e hoje tô de férias. Ainda não acredito, tô de férias e não tô com tempo pra fazer nada. Juro que a partir de agora voltarei a postar todos os dias! Antes de tudo, Feliz Natal pra vocês.
Nunca gostei do Natal, e acho que a maioria das pessoas só gosta pelo motivo de ganhar presentes. Este ano resolvi recusar presentes de meus pais, por vários motivos, entre eles meu orgulho. Acho que podemos unir a família, viajar e nos perdoar em qualquer dia, qualquer hora, não só nessas épocas. Natal é bom pra mim? Em termos, sei o verdadeiro significado do Natal, e não preciso estar por aí fazendo propaganda, mas o único motivo por eu sentir um certo alívio pelo natal estar chegando é o fato do ano estar acabando. Este ano foi totalmente péssimo! Garanto que não reviveria quase nenhum momento, e poucas coisas boas aconteceram. Sou feliz porque sei que próximo ano pode ser melhor, e sei que posso recomeçar coisas nunca estreiadas, posso dar mais uma chance a mim mesma, e fazer um mundo menos banal. Quero que vocês continuem acompanhando o blog sempre, porque adoro quando vocês comentam meus posts, e não quero não receber nenhum reconhecimento pela minha volta. Porque há mais de dois anos estou blogando pra fazer a felicidade de alguns(poucos ou muitos) leitores!
E depois de tantos meses, finalmente....

EU VOLTEI!

0 comentários: