Páginas

quinta-feira, novembro 11, 2010

Mudanças, finais, preconceitos, tudo.



Nunca gostei do modo como algumas pessoas agem com si mesma. Queria poder alterar um pouco o modo de ver os outros... as oportunidades são dadas e quase nada aproveitadas, hoje aconteceram coisas que me fizeram ficar mal por dentro, mas eu não dei meu braço a torçer, acho que chorar na frente de certas pessoas não dá muito certo. Ainda não consigo entender tambem porque certas coisas mudam, e outras nunca se alteram, eu sempre me perguntei porque meu melhor amigo se foi, porque algumas pessoas nao confiam em mim, porque meus problemas são sempre maiores do que aparentam, e porque eu não sei fingir.
Fico tão triste por saber que pequenas atitudes mudam todo um rumo, digamos, feliz. Porque o mundo é tão cheio de pessoas cabeça duras, porque a vida era tão mais fácil três anos atrás. Ser valorizada no trabalho, ser admirada nas palavras, isso não me faz mais feliz do que antes, são fatores.
Fatores fazem todos os dias as coisas mudarem, tomarem rumos diferentes.

Hoje, bilhões de pessoas do mundo estão acordadas, algumas estão com sua cara metade, abraçadas numa cama no meio de um beijo, outras estão sozinhas em casa gritando um com o outro, tentando entender porque disseram um dia que se amavam, outras estão vagando solitárias em busca de um sentido pela vida, já outras tentam buscar uma forma de serem mais felizes ou ricas possíveis, e algumas como eu estão aqui, sentadas, procurando porque viver e ser feliz com tantos problemas.

Como diz minha amiga @Sheela_Tequila...
As pessoas julgam suas atitudes, sem saber pelo que você pasou e o quanto sofreu pra acabar assim. 

1 comentários:

@anacamura disse...

sabe o que eu acho mais bacana? é que no mundo ainda tem gente, que tem tudo pra ser depressivo.. mas está firme, sorrindo sempre! isso me motiva :D