Páginas

quinta-feira, novembro 11, 2010

Inovando.

Foi só hoje que percebi que ainda não falei aqui sobre a mudança nos meus cabelos! É, eu mudei, não radicalmente -ainda-, mas sinceramente o resultado me agradou bastante.
Usei uma tinta de cor 'Violino', e nas fotos não dá pra ver bem, mas no sol a cor fica super legal, meio roxo... EU AMEI!  Claro que não foi radical, mas me fez bem mudar um pouco!



Ér, de começo eu queria fazer algo mais impactante, porém como eu aliso, meu cabelo fica um pouco fraco, mas enfim, tou usando dois produtos MARAVILHOSOS, que são da natura, o Natura Realce de cor e Hidratação Profunda, se não me engano, são esses:

Super indico, sem falar numa frase ótima que li quando pintei:

QUANDO UMA MULHER MUDA O CABELO, ELA PRETENDE MUDAR DE VIDA.
(Coco Chanel de pingos, o filme)

Agora entendo a minha vontade repentina de mudar o cabelo. Coisa que acontece constantemente.

0 comentários: