Páginas

domingo, outubro 10, 2010

SHE IS BACK!

As vezes me acontecem umas coisas que me fazem pensar se tou fazendo ou não a coisa certa, se meu lado bom é maior que meu lado mau.
Nessa sexta, aconteceram coisas que me fizeram perceber que a vida não é só um chega pra lá, e a depressão que todo mundo sente um dia é por algo inválido. Coisas me fizeram retornar, se é assim que posso falar, a vida real, foi reconfortante saber quem é quem e quem tá do meu lado, vi que a pesar de se distanciar, algumas amigas são pra sempre, e me apoiam apesar e há pesar. Vi que há mais meninos bons no mundo do que eu imaginava, e algo que eu queria muito, estava ao meu lado há tempos.
Prefiro ser uma mudança inconstante, de cabeça dura e coração antigo do que não fazer nada pra melhorar minha situação.

Ás vezes um dia pode mudar tudo que você pensou até hoje.

0 comentários: