Páginas

quarta-feira, outubro 06, 2010

Música.

Hello, meninas. Bem, eu sou a Thainã - pra quem não lembra de mim. - Eu já falei com a Bea, e ela deixou eu postar sobre o que eu quisesse. Obrigada mais uma vez, Bea.
Enfim, hoje eu vou falar sobre algo que eu amo: música!


Tumblr_la09y5wnrv1qc040ko1_500_large
Bem me digam: quem não gosta de música? É meio impossível não gostar, não é? Haha. Música é uma coisa contagiante. Você pode até não gostar da música que tá tocando em um determinado lugar, mas é impossível você não tamborilar os dedos na mesa, ou mecher as pernas no ritmo, hahahha. Bem, vou colocar algumas músicas mais calmas, românticas... Amanhã passo aqui e coloco músicas agitadas. Vou colocar umas músicas que eu gosto aqui, como opção pra vocês. Obs: a ordem não quer dizer qual eu prefiro, tá?

1 - Jack Johnson - Better Together
Cara, essa música é , tipo, muito boa, sacas? Eu adoro mesmo. A letra é bem fofa e bem calma. Tipo, pra relaxar à tarde ;)

2 - Esse Amor Em Mim - Restart
Até quem não gosta de Restart vai gostar dessa música - ou não. - A música é bem fofa, e meio deprê também, mas enfim...

3 - Into Your Arms - The Maine
NÃÃÃÃO! Essa é a melhor, cara. Essa música é M-U-I-T-O boa! Eu não sei se vocês já ouviram falar nessa banda, mas é muito boa. Vejam o clipe dessa música, é muito fofo. E o vocalista é gato, haha.

4 - Amo Noite e Dia - Jorge e Mateus
Vocês gostam de sertanejo? Eu adoro, hahaha. Juro! Essa dupla é muito boa, tem vários sucessos. A música que eu mais gosto é "Amo Noite e Dia" - jura, Thainã? - porque, bom, me lembram algumas coisas/pessoas, rs. Mas é muito bonita e fofa.

5 - Teenage Dream - Katy Perry
Essa música é muito fofa, juro! Eu, particularmente, não gosto muito de Katy Perry, nem sei porque. Mas essa música, sei lá, tocou fundo na minha alma, hahahhaha.

6 - Far Away - Nickelback
Amo essa música! Tem uma letra super fofa, e a voz rouca do cara me - seduz - acalma. É.

7 - Mine - Taylor Swift
Eu não poderia deixar essa lista completa se não tivesse a diva Swift, né? Essa música é do novo álbum dela, o "Speak Now", que vai ser lançado agora em outubro. A música é linda, bem coisa da Taylor Swift. O clipe é muito lindo, também. Vale a pena ver.

8 - September; Life After You - Daughtry
Vocês gostam/conhecem Daughtry? Eu adoro. Acho a voz do cara super afinada, e as letras das músicas são bem bonitas. A "September" é até meio deprêzinha, mas eu continuo gostando, haha!

9 - With Me - Sum 41
Essa música é de Gossip Girl. É linda, fofa. E eu amo, rs.

10 - A Canção Tocou Na Hora Errada - Ana Carolina
Vocês gostam de Ana Carolina? Eu adoro. Amo a voz dela. E essa música, hm, sem comentários, juro! Eu acho muito linda, muito mesmo.

11 - Someone Like You; The First One; Two Is Better Than One - Boys Like Girls
Vocês com certeza conhecem "Two Is Better Than One", né? Eu adoro a música, principalmente por causa da Taylor Swift. Enfim, fui buscar mais músicas do "Boys Like Girls" e me apaixonei por essas outras músicas. São lindas e românticas! #euromântica.

12 - Décimo Sexto Andar; Rosas; Preciso Parar; Ponto De Paz - Replace
Eu adoro Replace. E pra quem acha que Replace é parecido com essas bandas coloridas, só digo uma coisa: NÃO É! Replace não tem nada a ver. Aposto que "Ponto de Paz" vocês já ouviram. Mas e as outras? A minha preferida dessas outras aí em cima, é a "Rosas." Vou confessar que eu já chorei ouvindo essa música. Hahahahahhahahah. Que bad!

13 - Eu Não Mudaria Nada Em Você - Jullie e Joe Jonas
Essa música é a versão em português da música "Wouldn't Change a Thing" - do Camp Rock 2 - The Final Jam - e a Jullie escreveu essa versão. Eu adorei. Mesmo quem não gosta da voz da Jullie, vale a pena ouvir.

14 - I Can't Live Without Your Love - Dan Torres
Eu acho muito fofa essa música. Ela fazia parte da trilha sonora de "Malhação" - fase do Fiuk e tal -

15 - You And Me - Lifehouse
Eu amo essa música. Tipo, amo demais, rs. A letra é muito linda, muito mesmo. Ouçam e vejam a tradução depois.

16 - Deixa O Tempo; Canção da Noite - Fresno
Eu amo Fresno! Acho a melhor banda do Brasil. A música "Canção da Noite" é a música que tem uma parte assim: "Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém...", eu acho muito fofa. E a "Deixa O Tempo" todas já ouviram, né? Está bombando nas rádios de todo o país! A música é realmente muito boa, e até a minha mãe gosta, rs.

Bem, meninas. Por hoje é só. Eu queria colocar só 5 músicas, tá? Mas eu me empolguei e acabou dando isso tudo, rs. Bem, eu vou começar a postar, pelo menos, 2 vezes por semana aqui no blog. Ah, amanhã volto com músicas animadas, tá? Comentem! Beijos, T.