Páginas

domingo, setembro 05, 2010

Utilizável da semana: Esmalte.

Hoje na casa de minha prima -que por incrivel que pareça tem menos de 10 anos- resolvi mudar e mexer nos mil esmaltes que ela tem -babem- Enfim, tinha todas as cores do arcoíris e as mais tradicionais, que eu simplismente amo, e resolvi pintar as minhas e indicar três dos muitos esmaltes que tem por aqui.

01. Cereja - Esse foi o que eu usei, ele varia na tonalinda, vou explicar... Ontem eu pintei ele de vermelho, juro que ficou perfeito - como diz o nome, um vermelho bem cereja - mas a jegua (essa palavra existe?) aqui, foi inventar de arrumar a casa logo depois de pintar, borrei uma unha toda, acabou estragando o resto. Hoje, já tinha uma mão de esmalte, passei mas duas, e ficou uma cor bem diferente, um vermelho bem sangue, voltado pro vinho! Recomendo .

02. Nude - Esse é o famoso #tánamoda, já vi muita gente famosa usando, e a cor é diferente, faz um bom diferencial pra quem quer mudar. O ruim é q a secagem não é tão rápida quanto todo mundo quer, e tem que passar umas três mãos, pra cor ficar bem 'pastel'.

03. Pó-de-arroz - Essa cor é um tipo de branco BEM puxado pro rosa, que eu amo. Quando usei, deu muita raiva porque tive que ficar tirando porque manchava kkkkk, mas enfim, tem que ter paciência pra usar, esse é delicado e fofo.

E pra finalizar, já que eu tava com a unha metade borrada metade boa, fiz uma coisinha linda e fofa, que eu ja tinah visto antes, enfim, mudei as cores e o jeito, e amei!

0 comentários: