Páginas

segunda-feira, setembro 06, 2010

#DiaDoSexo

Tumblr_l3razpqz581qc4uiho1_500_large
Por querer, por vontade, por prazer, por gerar, por sorrir, ou apenas por ter sexo.
Hoje, dia 06/09 é considerado por toda a sociedade brasileira, o Dia Do Sexo, onde se 'comemora' o que gera a vida, a saúde, o prazer e tantos outros benefícios que se dizem ter!
Mas porque no dia 06/09? Porque veja bem : Tirando os zeros, fica 69 (secenta e nove, número tido na linguagem sexual como o sexo oral, a simbolização dele é esse número.) Daí, se conhece hoje a data do sexo.
Tumblr_kv7u7ffy0i1qaqv99o1_400_large
Hoje, 50% dos casais ou mais do Mundo inteiro praticam sexo, e 30% mais ou menos das pessoas descompromissadas fazem sexo só por sexo, com pessoas que não conhecem ou que não tem relação afetiva, mas afinal, é sexo, e o que importa é se proteger.
A Olla, marca de camisinhas, faz um protesto e um abaixo assinado para fazer com que este dia entre para o calendário, e quem quiser, é só entrar no site, clicando na imagem o/
Tumblr_l8byp6tkhj1qcb5s8o1_400_large

Há tempos o sexo é um tabu para alguns, e um assunto cotidiano para outros, na verdade o que mais importa para quem pratica o ato é fazer, não é? Enfim, tenham sempre informações a mão, meninos, não andem sem camisinha e meninas, se guardem, e só façam se for por vontade própria.

Juntem-se a tag no twitter #DiaDoSexo e sejam felizes, hoje e sempre, com ou sem sexo!