Páginas

sexta-feira, setembro 17, 2010

Tenha consciência.

Primeiramente queria dizer que este post é muito comovente ( os videos, pelo menos ) e minha prima, dona de outro blog - o blog Não Retroceder - e ela é bem religiosa, e pediu pra mim por isso aqui, tudo autoria dela.

''Oi gente, peço que por favor vocês assistam com bastante atenção esses videos, e peço em nome de Jesus, que venhamos levantar um clamor pelo nosso país, gente no Brasil estão acontecendo coisas que nunca pensávamos que fosse acontecer um dia, o numero de crianças sendo abusadas por pedófilos está crescendo absurda-mente, o numero de mulheres sendo espancadas até a morte também está crescendo, o numero de abusos contra a nossa sociedade está se elevando e o que nós estamos fazendo para mudar isso?? Nada, estamos envoltos em nosso próprio mundinho, olhando apenas para os nossos problemas, gente ESTÃO QUERENDO LEGALIZAR O ABORTO, ISSO É UM ABSURDO, eu não estou aqui falando em política, em quem você deve votar e tudo mais eu estou tentando abrir a sua visão, para o que estão tentando fazer com o nosso país e peço que vocês tomem muito cuidado em quem vocês irão colocar no poder nessas eleições que estão por vir, tenham cuidado, analisem direitinho pois se ficarmos de braços cruzados deixando que eles façam o que quiser com o nosso país, quem vai sofrer as consequências somos nós e não eles, ainda a tempo pra mudar gente, e peço também que por favor vocês venham a levantar um clamor a Deus, o nosso país precisa de oração, suplicas e clamores, o diabo está tentando paralisar a nossa geração porque ele sabe que DEUS TEM UM PLANO PARA A NOSSA GERAÇÃO, e ele vai tentar de tudo para paralisar o nosso país, mas com toda a certeza de meu coração eu afirmo para vocês que ele não vai conseguir, claro que devemos nos importar com isso sim, só as palavras serão em vão, se não houver clamor. Por Favor gente, EM NOME DE JESUS, OREM, CLAMEM PELO NOSSO PAÍS.
Desde já em oração irei clamar a Deus pela cobertura do sangue dEle sobre a vida de vocês, então estejam certos de que o diabo não irá conseguir destruir o nosso País, a nossa geração.
Isso são assuntos que não é só a igreja que precisa saber, mas todo o País!!


Que a Graça e a Paz de Cristo e a cobertura do sangue do Cordeiro, estejam sobre vocês!''