Páginas

quinta-feira, setembro 16, 2010

Inovador.

Tumblr_l8bxz8xrpt1qawy6vo1_500_large
Depois de tanto ser atentada, resolvi ver PS EU TE AMO. Disseram que é emocionante e faz você chorar muito, mas acreditem, EU NÃO CHOREI. Não superou minhas expectativas e não chega aos pés de Um amor pra recordar, mas é lindo, e eu gostei muito, apesar de não ser o que eu esperava.
Tumblr_l59muwksg01qcbukro1_500_large
O filme fala de um casal bem orientado, sério e que briga muitas vezes, mas não deixa de ser fofo, pois eles são muito unidos em tudo que fazem. Mas um dia, o marido morre com um tumor no cérebro, e a enlouquece, mas no dia do aniversário dela, ela recebe um bolo com seu nome e uma gravação dele, falando que ela iria receber cartas dele. Ao passar do tempo, ela recebe cartas impressionantes, consertando a vida dela de todas as maneiras, e fazendo ela ter reações planejadas por ele... No final, na última carta, ele fala que ela pode se apaixonar de novo, e que , ps: ele sempre vai a amar, onde quer que esteja. O filme retrata uma história MUITO BOA E MUITO INTERESSANTE... que nos faz pensar bastante... e claro, tem muitas musicas que eu amo demais :P
Psiloveyou19_largePsiloveyou4_large

Dowload.

0 comentários: