Páginas

quarta-feira, setembro 01, 2010

Blog Day.

Confesso que o blog me abre muitas portas, e ele é e foi uma das melhores experiências que eu já tive. E hoje, temos um dia para comemorá-lo.
4852479246_a1ba8f1b24_large

Tenho mais de um ano de blog, tenho menos tempo do que antes pra postar, e tenho mais coisas do que vocês imaginam pra contar. Como é de rotina neste dia, coisas sobre mim que há muito tempo ninguem houve.


1. Sou desastrada, metade séria, metade extrovertida. Não consigo fazer educação física sem cair nem me machucar, e quando começo não paro de falar, e não sei contar uma mísera piada sem rir o tempo todo e sem fazer ninguém rir.

2. Quero muito ser uma nômade por aí quando eu ficar de maior. Quero muito fazer cursos, intercâmbio dentro e fora do país, e uma das minhas maiores aspirações é ser prestigiada por isso. NY, São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina, me aguardem!

3. Quero muito me formar em algo relacionado a comunicação, seja da forma que for. Já pensei em muitas coisas, mas ainda permanece a indecisão. Psicologia, publicidade, propaganda, jornalismo....

4. Outro sonho que eu sempre tive é atuar. Pra mim uma vida inteira não é suficiente! Do jeito que me imaginei cantando, dançando e aparecendo em jornais, revistas e sites, me imaginei atuando ou fazendo humor na televisão, nasci pra ter escolhas, e nasci mais ainda pra não saber o que escolher.

5. Gosto de conversar muito e nunca ser interropida. Amo ler, falar e escrever, são meus hobbies, literalmente. Sempre escrevo o que se passa dentro de mim, falo o que der na tenha, e escuto quando me interesso.

6. O clima pra mim é um meio termo, e eu prefiro essa palavra quando é entre as pessoas. Odeio o frio, parei de gostar este ano, como minha cidade é pequena, chove muito em pouco lugar, e tipo, eu sou um dos lugares onde mais chove. espero que você tenha entendido essa.

7. Adoro tudo relacionado ao que é retrô. Gosto de Audrey Hepburn, os melhores filmes pra mim são os de terror velho, roupas tendências não existem pra mim, e colorido é old.

8. Acho muito errado criticar, principalmente se me criticam. Faça tudo, fale tudo, mas não critique o que está certo. Outra coisa que eu odeio é a pessoa homofóbica. Seja tudo, menos preconceituoso. VIDA RULES.

9. Amo perfumes masculinos, tem um cheiro ótimo, daqueles que você sente na pessoa e não quer mais sair de perto. Perfume doce pra mim só escapa um ou dois, porque o resto eu não gosto.

10. Tento variar meu gosto musical sempre, mas acabo ficando naquela doideira de pop-rock-clássico-hiphop-forró. Quer me chamar? Chame a metamorfose ambulante. 

11. E pra finalizar, não curto muito esse medo das pessoas de chegarem perto das outras, principalmente de mim. Tenho cara de metida? Pra mim, o conteúdo vale muito mais que a cara.



E como uma boa e tradicional blogueira, meus sites favoritos.
Tumblr_l7eswhgpz61qd4aqfo1_500_large

.A Vic e seus colaboradores vivem escrevendo sobre tudo. Se quer muita beleza, procure por lá. www.borboletando.org 

.Lia Camargo, já famosa por aí, trabalhou na CAPRICHO e hoje faz parte da revista Gloss. Em seu próprio fórum, ela escreve sobre as fasionices que existem por aí, mostra as melhores novidades e pra ela o que não falta é assunto ( e presentes ).
www.justlia.com.br

.Amanda Lima, ou Am como ela prefere. Ligada no mundo da música, da fotografia e da moda, ela e uma equipe escreve no Inovando conceitos. Criativa, inteligente, pode-se chamar de Amnerd <3 Aqui no blog, fala sobre fotografia.
www.inovando-conceitos.blogspot.com

.Brunca Vieira, 16 anos, muita coisa na cabeça, e faz muito tempo que ela escreve e conta o que anda por dentro de si. Eu juro que a acompanho desde que o blog era apenas um 'things to the love', e hoje ela é uma das sençações na internet, bem famosa, e com uma carreira praticamente pronta. Faz sucesso com sua equipe e seu blog, e escrever sobre sentimentos é seu forte.
www.depoisdosquinze.com


Tumblr_l77orldrzr1qd6uglo1_500_large

0 comentários: