Páginas

domingo, agosto 29, 2010

Dik

Como sempre, quero me desculpar pela demora, é que estou fazendo novas coisas para o blog, tenho certeza que a demora valéra a pena.
Agora, a coisa mais importante: QUEM PEGAR OS TEXTOS DAQUI, CREDITE!
Caramba, custa por o link do blog ou meu nome ao final do texto? Ultimamente tenho visto MUITOS textos MEUS, criados por MIM, em outros sites, sem creditos. Os mais conhecidos são 'movie life' e 'uma carta pro meu cego', entre outros, mas isso me decepciona muito.
Voces queriam ter muito trabalho pra fazer algo exclusivamente SEU e ver esse seu trabalho de mão beijada na mão de outras pessoas? Por favor né...

Tenham a m**** do bom senso e creditem o que for meu, façam-me o favor.

1 comentários:

Etc e taals disse...

super apoiada não custa nada colocar no fim da postagem os creditos né ? bom senso ae galere !