Páginas

quinta-feira, julho 29, 2010

Vale a pena mudar por alguém?

20090116014518
É, esse é um dos grandes debates da vida. Vale a pena mesmo mudar por alguém? Nem que seja "pra melhor"?
Muitas pessoas mudam. Algumas porque quer mudar mesmo, outras por causa de alguém. Acho que até é válido mudar porque quer, porque, tipo, se a pessoa muda porque ela quer, ela tá vendo que tem alguma coisa de "errado" com ela. E não há nada mais bonito do que ver os seus defeitos e tentar mudar.
Outras mudam por causa de pessoas. Dependendo da pessoa, é ridículo fazer isso. Desculpa a sinceridade, ér.
Eu acho que, tipo, mudar por um garoto não vale a pena.
Vamos lá, raciocina comigo Dona Lúcia: Se ele te conheceu assim, e começou a gostar de ti assim, porque mudar? A pessoa tem que aceitar seu jeito, velho.
Se for mudar por seus pais, até é válido. Tipo, talvez tenha alguma coisa em você que seus pais não gostam, vale a pena mudar. Nem que seja só um pouquinho.
Eu conheço algumas meninas que mudaram por garotos. Algumas mudaram personalidade, outras estilo. No final? Não valeu a pena. Ele começou a gostar dela de um jeito, mas pediu pra ela mudar. Não gostava de verdade, né? Tipo, até é válido mudar um pouco. Mas, calmaí!, mudar o jeito todo? PFFFFFFFFFFFF, né?
Resumindo: Não mudem por ninguém. Mudem por vocês mesmo. :)

2 comentários:

Ana Carolina Lima disse...

Acho que essa historia de mudar, de mudanças é, bastante contra o verso né.
mas enfim também acho que não vale mudar por qualquer pessoa.
E sim você pode mudar, mas acho que aos poucos as mudanças vão surgindo.
E não tão radicalmente né.
enfim mudar é, necessario, mas é, algo que só nós podemos fazer, por nós mesmos não porque os outros querem er.

Brenda Quintino, disse...

Eu acho que querer mudar por querer ser uma pessoa melhor, às vezes até querer ser uma pessoa melhora para outra pessoa, é super válido! Mudar para melhor é sempre bom, ficar mais inteligente, mais bonita, mais interessante, aprender a se dar valor, todo mundo deveria se tornar uma pessoa assim, aliás, é o que todos queremos nos tornar, mesmo gostando de ser quem somos. No final, sempre mudamos, querendo ou não, pra melhor ou pra pior, às vezes você diz que é por outra pessoa, mas no fundo você sabe que quer ser diferente.
xoxo, Brenda - http://nadaconclusiva.blogspot.com