Páginas

quinta-feira, julho 29, 2010

meu amor, não descubra isso.

Não sei de você, mas eu estou louca de amor. Não sei do seu coração, mas o meu bate forte toda vez que te vê. Eu acho que você não sente o mesmo, mas quando te vejo, cada vez que te vejo, cresce algo aqui dentro, e não quero que isso seja amor. Cada vez que visualizo teu perfil, tenho vontade de pular em cima de você e te encher de beijos, tenho vontade de dizer que te amo, e se não for amor, é algo BEM parecido. Cada olhada, cada sorrisinho bobo, me faz delirar mais, e eu deliro a cada timbre de sua voz.
É dificil admitir, mas eu te amo,
só não sei se você sente o mesmo.

2 comentários:

m. disse...

lindo o texto. e tensa a situação s:

Brenda Quintino, disse...

Aaaai, que lindo o texto! Amor não correspondido é foda, mas é o que há :/
Brenda Q - http://nadaconclusiva.blogspot.com