Páginas

sábado, julho 24, 2010

Repita comigo: AMIGA

Quando aquela vontade de alguém perto bate no peito, quando aquela tristeza dói, quando aquele sentimento de solidão vem pra perto, quem tá lá pra apoiar? Pelo menos um, nem que seja pela metade, mas seja verdadeiro. Quando a dor de cutuvelo tá sufocando, quando o coração não aguenta, é o AMIGO que tá lá. Amigo, amiga, sempre vai ser no singular. AQUELE IMACULADO. Que te protege de tudo, que te apoia nas maiores idiotices, e te odeio nas melhores horas.


Quando falo de amigas sempre lembro das que perdi por idiotice. Por querer entrar em grupos que se acabaram quando estavam formados, por querer ser melhor e não tentar ajudar em nada. Hoje em dia, olho e dá vontade de chorar só de pensar que meus amigos verdadeiros se foram, e hoje estão novos. Não fico triste por ter amigos novo, mas sim por ter perdido os velhos.
Amo eles, são minha família e em tudo estão presentes.
Que me perdoem meus amigos, mas meus inimigos foram essenciais até agora.



Por mais que eu tente negar, sem amigos eu não seria nada. Tenho orgulho e digo: meu melhor amigo é o MELHOR de todo o mundo, e minhas amigas são poucas, mas são as melhores também. Ser amigo não é falar oi todo dia, ser amiga é ter carinho, é ser sincero, por mais que doa. Ser amigo é amar, é dar atenção, é não esqueçer. Ser amigo é amar, e isso já vem no pacote das melhores qualidades do mundo.
Sinceramente, todos os dias sinto falta de meus amigos e aprecio a presença deles. Rio muito, choro muito e diversão nunca faltou, amigos: é a palavra, ou melhor, o sentimento. Gosto deles, e sempre que estão por perto, me contagiam.
Pense bem, quem não tem pelo menos um amigo? quem nunca quis desabafar e tinha alguem ali esperando você ligar, ou então quem nunca quis sair e andar por aí sem rumo, e ele estaria lá do lado do telefone esperando você?
Já dizia o sábia: ''Deus, me proteja de meus amigos, pois de meus inimigos cuido eu.''
meus amigos? são poucos, mas são lindos e me mereçem.

Eu realmente queria por fotos de cada amigo meu aqui, mas uma do melhor amigo não se compara, mesmo que a qualidade da imagem esteja pessima, a qualidade do amor é ótima!

Prefiro 10 amigos do que apenas um amor. 
Pelo menos sei que não me deixarão. 

3 comentários:

Unknown disse...

Ah cara, amigos é TUDO. pena que to sem falar com minha amg :S mas, poxa sem amigos o mundo é solitário seilá. ain :x Adorei o post amr.
Vem cá? e me diz o que achou do meu post? :D
beijos. wwww.pinkest.eu5.org/ (Vihh Capucci)

Mariana disse...

Concordo contigo flor, prefiro 10 amigos do que apenas um amor. Seu post me lembro demais minha melhor amiga, rs. Tantos altos e baixos que uma amizade verdadeira aguentou... Enfim, amigos são a melhor coisa do mundo! rs. Beijos :*

m. disse...

Cada vez que entro no seu blog, curto mais ele. Amizade de verdade aguenta tudo, é mais forte do que amor.
Amigos são a coisa mais próxima que um ser humano tem de um alicerce, pelo menos um todos temos. Eu tenho um, e não troco por nada.
:*