Páginas

sábado, julho 24, 2010

Tendência: Unhas Loubotin

Picture 1
As unhas mais pedidas em Londres, graças a uma gênia. Zoe Pocock foi a idealizadora de uma moda relacionada a unhas e sapatos.
Isso mesmo.
Com certeza você já viu ouviu falar nos cobiçados sapatos Christian Louboutin…Uns sapatos pretos com a parte de dentro ou de baixo vermelha, que hoje em dia, nas imitações, são multicoloridos. Mas eu estou aqui pra falar da moda sobre esmaltes A Lá Loubotin.

à la Louboutin por Jú Campassi.

Para fazer:
-Primeiro tu precisa tá com as unhas compridas (tem que ter pelo menos aquela pontinha para fora do dedo para obter um efeito legal com a combinação de cores). Se você roer unhas ou não conseguir manter grandes, use unha postiça, prefira das que não deixem muito artificial.

- Comece pintando a parte de trás: com o pincel em pé, aplique o esmalte, sem medo de encostar bem o pincel no dedo.

- Pinte até a cor ficar uniforme (cerca de duas camadas devem resolver). Depois, use um palito com algodão e acetona na ponta para limpar os borradinhos. Não esqueça de também limpar a pontinha da unha.

- Depois, é só pintar a unha normalmente. Ao terminar, limpe novamente a pontinha da unha com o palito e acetona.

DO JEITO QUE PODE FAZER COM PRETO E VERMELHO, DÁ PRA FAZER COM LARANJA E VERDE, BRANCO E PRETO, ASSIM COMO VOCE PODE CRIAR CORES DIFERENTES!
Espero que tenham gostado, mandem as fotos se fizerem :)


E obrigada a Ruth Pires, pela indicação.

0 comentários: